Continua após publicidade

Os 5 melhores looks de Ashley Greene em tapetes vermelhos!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h56 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Ashley Greene, uma de nossas famosas favoritas, está fazendo aniversário! Ash, que dá vida à Alice, da saga “Crepúsculo”, acaba de completar 25 anos. Para comemorar, a CAPRICHO selecionou os melhores looks da atriz em festas e premières para você se inspirar. Confira!

Première de “Amanhecer”, em Nova York

Para essa exibição de “Amanhecer”, Ashley escolheu um vestido longo branco e preto da estilista Donna Karan. O modelo, de uma manga só, possuía recortes a partir da cintura que se estendiam até o final do vestido, deixando uma grande abertura nas pernas.

Première de “Butter”, em Toronto

A atriz escolheu um vestido branco (do estilista Oscar de la Renta) para divulgar o filme “Butter”. O modelo teve a cintura marcada por um cintinho prata. Sua saia era plissada e haviam aplicações de paetês prateados na parte central do vestido. Para complementar, Ashley usou uma clutch preta.

Continua após a publicidade

Baile de gala do MET, em Nova York

No tradicional Baile de Gala do MET, Ashley escolheu outro modelo da estilista Donna Karan. O vestido nude era longo, em camadas e possuía linhas com aplicações de paetês prateados desde o decote, tomara que caia, até a cauda. O prata também apareceu na pulseira, nos brincos e na clutch.

Première de “Skateland”, em Los Angeles

Ashley divulgou o filme “Skateland” com um vestido rosa pálido longo da marca Fendi. Ele foi acinturado por uma faixa do mesmo tecido do vestido, que era bem leve. Isso fez com que a parte de cima da peça ficasse mais folgadinha. O modelo tinha o decote bem fechado e uma manga só. Para finalizar, Ashley usou uma clutch dourada.

Continua após a publicidade

Première de “Amanhecer”, em Los Angeles

A escolha de Ash para esse evento foi novamente um vestido da estilista Donna Karan. Dessa vez, a atriz optou por um modelo vermelho longo e tomara que caia. O vestido, de renda, tinha babados que formavam linhas diagonais e verticais por todo o seu comprimento.

Gostaram, meninas? Qual vestido é o preferido de vocês?

Publicidade