Continua após publicidade

Os 5 mais gatos do MTV Movie Awards!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h59 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Nós ficamos bem de olho na premiação que rolou neste domingo, mas confessamos que não eram apenas os prêmios que nos interessavam no MTV Movie Awards !

Afinal, os gatos que mais amamos desfilaram no tapete vermelho e roubaram a cena, e, claro, o nosso fôlego também! Por isso, hoje nosso Top 5 traz os caras mais lindos que passaram pelo MTV Movie Awards. Olha só!

Robert Pattinson

Não tem como não colocar o Rob, que levou o prêmio de melhor ator, na lista que elege os mais lindos de um tapete vermelho. Com jeitinho misterioso, um sorriso supercharmoso e esse estilo despojado (camisa xadrez + blazer <3), ele sempre dá um jeito de fazer nossos coração derreterem…

Taylor Lautner

Fala sério, você não tem vontade de apertar as bochechas do Taylor e gritar para ele: “Tay, deixa de ser tão lindo!”? Não nos entenda mal, afinal, é claro que nós queremos que ele continue lindo para sempre, mas precisa ser taaanto assim?

Xavier Samuel

Você pode não reconhecê-lo de cara, mas nas telas temos certeza que você já o viu. Xavier é o gato que interpreta Riley Biers, um menino que Victória transforma em vampiro no filme “Eclipse” para ajudá-la a destruir Bella e os Cullen.  O gato (que levou, junto a Robert e Bryce Dallas o prêmio de melhor briga) estava de encher os olhos no tapate vermelho, hein! Destruiu a gente, Xavier!

Booboo Stewart

Mais um lobinho para alegrar o nosso tapete vermelho. Booboo interpreta o Seth Clearwater, o mais novo lobo da matilha que Jacob faz parte.  Ele estava megafofo (e estiloso!) na premiação com uma camiseta de gola V preta e um terno cinza. Mas, o que nos encanta mesmo no  Booboo é essa carinha de bebê. Own!

Justn Bieber

LÓ-GI-CO que ele não iria ficar de fora deste TOP 5! Não só por ser lindo, mas não dá para negar que Justin é mesmo extremamente estiloso. Não são todos que podem usar calça branca, blazer azul royal e camiseta estampada e ficar incrível, não é? Justin, seu fofo!

ps: reparou que os garotos da saga “Crepúsculo” dominaram nosso ranking? Acho que fomos contagiadas pelo trailer de “Amanhecer” e pelo sucesso de Twilight na noite (a saga conquistou cinco dos oito prêmios aos quais estava indicada)! hahaha

Qual deles é seu preferido? Conta vai!

Publicidade