Continua após publicidade

Os 5 looks mais fashion da Rihanna!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h45 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Hoje a Rihanna faz 23 anos e para comemorar preparamos um Top 5 superespecial: porque ela arrasa na música com hits que fazem a gente se acabar de dançar, mas também se destaca – e MUITO – na moda!

Parabéns RiRi!

1. Vestido Jean Paul Gaultier, usado no Grammy 2011

O modelo do vestido até é um clássico, mas quando se trata do estilo da Rihanna pode esperar muita ousadia! É aí que entram as transparências, que aparecem ao longo do corpo todo, intercalada por babadinhos: sem dúvida um dos vestidos mais comentados da noite!

2. Vestido Christian Dior Couture, usado no Brit Awards 2011

Continua após a publicidade

Volume, cores fortes, estampa… Nada de peças básicas para a Rihanna! Superalegre, o modelo ainda contrasta com a cor do cabelo e é complementado pelos scarpins da mesma cor que a saia do vestido: cheia de personalidade!

3. Terninho Dolce & Gabbana, usado no baile do MET em 2009

Rihanna ama saias e vestidos, mas ao optar por um terninho também não deixou de lado seu estilo extravagante: o look com mangas superbufantes e corte sequinho foi um sucesso no baile do MET!

4. Vestido Marchesa, usado no AMA 2009

Continua após a publicidade

Romântico e moderno, o vestido estruturado, “dupla face” e com flores vazadas foi um dos mais comentados do closet da Rihanna! Tipo DIVA!

5. Look Louis Vuitton, usado no baile anual DKMS 2009

Um dos primeiros looks da nova fase fashion da Rihanna (da qual faz parte o cabelo curto com topete!), a combinação da blusa futurista e a saia vinho mostrou que a cantora estava pronta para mostrar sua personalidade na moda. Arrasou!

Gostaram dos looks? Qual é o look mais fashion da Rihanna pra vocês?

Publicidade