Continua após publicidade

Os 5 lobos mais gatos da ficção!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h46 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Temos que confessar: quando “Teen Wolf” , novo seriado da MTV gringa, estreou lá fora, ficamos curiosíssimas pra saber como a história se desenvolveria, como seriam os personagens e se os lobos da série seriam tão gatos como os outros lobos da ficção que conhecemos.

E foi para relembrar os lobos mais gatos (oi? haha!) dos seriados e filmes que preparamos esse top 5 especial. Babe, surte, suspire, grite.

1. Jacob Black Quem diria que aquele menino magrinho e cabeludo de “Crepúsculo” se transformaria no nosso Jacob Black supergato, hein? Depois que foi confirmado para o 2º filme da saga, Taylor Lautner virou um dos nossos lobos da ficção favoritos. Em “Lua Nova”, já vemos ele mais à vontade, mas é em “Eclipse” que quase morremos toda vez que o personagem aparece nas telas. Ai, Jake!

Continua após a publicidade

2. Scott McCall Quer sinceridade? Mal conseguimos ver “Teen Wolf” inteiro, sabe por que? Toda vez que o ator Tyler Posey aparece nas telas como o personagem Scott McCall, suspiramos infinitamente! O personagem é fofo, todo atrapalhado e meio nerd. Amamos!

3. Tyler Lockwood Ele pode até se fazer de o cara mais teimoso e metido a machão da área, mas quando fica perto da amada, Caroline, é impossível não notar que Tyler, de “The Vampire Diaries”, também tem seu lado sentimental. Quem dá vida ao personagem é Michael Trevino, de 26 anos.

Continua após a publicidade

4. Seth Clearwater O lobinho mais novo da nossa lista é superfofo! Vivido pelo ator Boo Boo Stewart, Seth ajuda Edward a proteger Bella de Victoria e Riley na batalha de “Eclipse”. Adoramos saber que, apesar de ser do mesmo bando de lobos, Seth mostra que também quer ser amigo dos Cullen.

5. Shiloh Fernandez Quem mais surtou ao assistir “A Garota da Capa Vermelho”. Depois de tudo, descobrimos que o Peter também é um lobo. Ai, gente! Com um lobo gato e sedutor assim, impossível ficar preocupada de ser ferida, né? Haha!

Qual deles é o seu favorito?

Publicidade