Continua após publicidade

As 5 pegações mais quentes dos nossos seriados favoritos

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h59 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Confessamos: assim que vimos as fotos de Justin Bieber e Selena Gomez na praia , só conseguimos pensar em quanto aquilo parecia uma cena dessas de Hollywood.

E foi por isso que reunimos as 5 pegações mais quentes dos nossos seriados favoritos . Dá uma olhadinha!

1. Aria e Ezra em “Pretty Little Liars” Eles estão em um café, começam a conversar do nada e, quando percebem já estão mega envolvidos e… Se beijando muito!  A ficada rola no banheiro do bar e, apesar de terem acabado de se conhecer, eles parecer superapaixonadinhos. Own, amamos esse casal!

Continua após a publicidade

(A partir do 0:18)

2. Chuck e Blair em “Gossip Girl Não adianta! Chuck e Blair não conseguem se odiar! E é por isso que nós amamos tanto esse casal. No início da 4ª temporada, depois de uma sequência de brigas nos episódios anteriores, eles se encontram na casa de Blair e começam a se ofender. Mas o climão rola muuuito e os dois acabam se pegando num piano! Wow!

3. Damon e Katherine em “Vampire Diaries” Morremos! Que pegação louca é essa, gente? Katherine vai atrás de Damon e pede que ele a beije. Ele até tenta fugir, mas não dá outra: eles começam se beijando no tapete e só param muuuito tempo depois, quando ele já está quase sem camisa. G-zuiz!

Continua após a publicidade

4. Naomi e Max em “90210″ É! A garota mais popular do colégio acabou se apaixonando pelo nerd. E como a atração entre os dois é incrível, o beijo entre o casal entrou na nossa lista. Aconteceu logo depois de Naomi ter se vestido de Avatar para impressioná-lo num evento de ficção científica. Maior pegação!

5. Spencer e Alex em “Pretty Little Liars” O charmoso Alex está cozinhando quando Spencer aparece na cozinha. Os dois começam a dançar juntos e rola o maior beijão, a maior pegação. Wow! Amamos o clima latino na cena, mas cuidado com a pia, gente! Cuidado com o fogão!

Publicidade