Continua após publicidade

As 5 mudanças radicais das nossas celebridades favoritas

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h58 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

As celebridades são ricas e muuuito famosas, mas têm uma coisinha em comum com a gente: precisam de renovação sempre. Seja porque cansaram do look ou porque vão atuar em um papel bem diferente nas telonas, elas vivem mudando de look.

Neste TOP 5, separamos as celebridades que mudaram mais radicamente seus looks . Dá uma olhadinha e, depois, diz pra gente qual delas foi a mais ousada e corajosa!

1. Kristen Stewart –  de Bella a Joan Jett No começo das gravações de “Crepúsculo”, KStew apresentava um visual supernormal fora das telas: cabelos na altura do ombro com um corte um pouco repicado. Já enquanto gravava o filme “The Runaways”, os cabelos de Kristen já não eram mais os mesmos. A atriz desfilou com um corte idêntico ao da cantora Joan Jett, a personagem que ela viveria na telona. Agora era a vez dos cabelos pretos e completamente repicado. Isso sim é que é amor à profissão, hein?

2. Emma Watson – Adeus Hermione! Emma resolveu optar pela mudança radical porque já não aguentava mais o mesmo look. A atriz, que ficou 10 anos gravando Harry Potter, não podia mexer nos fios enquanto estava envolvida no papel da bruxinha Hermione. Logo que terminaram as gravações, Emma passou a tesoura e mudou total. Coragem, né?

3. Vanessa Hudgens – Look curto Assim como Kristen, Vanessa Hudgens se desfez de seu longo e lindo cabelo para fazer um novo papel no filme “Gimme Shelter”, no qual ela estará quase irreconhecível. Em entrevista ao site Access Hollywood , a atriz confessou que ainda não tinha conseguido se acostumar com o novo visual. Coitada dela!

4. Katy Perry – Cores e mais cores Ultimamente Kary Perremma watsony se empolgou na pintura e trocou a cor do cabelo várias vezes. Teve rosa, vermelho, loiro… Qual você gosta mais?

5. Rihanna – Rainha das mudanças A Rihanna gosta tanto de mudar o cabelo que precisaríamos de muitooo tempo para passar por todos eles. Mas, se pegarmos as longas madeixas da cantora usava no começo de sua carreira e compararmos com o visual bem vermelho que ela exibe hoje, já dá para perceber o quanto ela gosta de mudar!

E você, gosta de fazer mudanças no seu visual?

Publicidade