Continua após publicidade

As 5 cenas que marcaram os nossos seriados favoritos em 2011!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h56 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Neste ano, as nossas séries preferidas tiveram tudo o que nós mais amamos: caras lindos, festas, bafos e muitas cenas românticas. E pra você relembrar tudo o que rolou, a CAPRICHO preparou um especial com as 5 cenas que marcaram os nossos seriados em 2011. Confira!

1. Blair e Dan se beijam, em “Gossip Girl Antes de tudo: desculpa, gente! Não tem legendado! Desde o início da série, sempre soubemos que Blair e Dan nunca foram melhores amigos, né? Só que na 5° temporada, o clima de romance entre eles foi surgindo e quando menos esperávamos, o casal mais improvável de todo o Upper East Side se beijou! A cena aconteceu após mais uma briga entre eles e a Blair nega que eles nunca vão ter nada. E como já sabemos, Queen B não resiste e acaba ficando com o Dan. Own!

2. Annie não aceita se casar com o Liam, em “90210” Um dos nossos casais preferidos do seriado “90210” é o formado pela Annie e o Liam. Eles vivem no vai e volta constante e nós torcemos demais para que eles fiquem juntos!No início da nova temporada, o gato quis dar um passo adiante na relação e, durante uma festa, pediu a Annie em casamento. E para surpresa de todos, ela não aceita. É triste demais a carinha do Liam se sentindo rejeitado pela amada. Também não tem legendado, mas a cena fala mais do que mil palavras!

Continua após a publicidade

3. Elena e Damon no maior clima de romance, em “The Vampire Diaries” Uma das cenas mais emocionantes de “TVD” aconteceu no final da 2° temporada do seriado. O Damon tinha sido mordido pelo Tyler e estava quase morrendo. A fofa da Elena vai cuidar do vampiro e, a partir daí, é difícil não se emocionar. O lindo perde perdão, se declara pra Elena e eles ainda se beijam.

4. Encontro emocionante da Quinn com a filha, em “Glee” A vida da Quinn na 3° temporada de “Glee” está bastante conturbada. A moça aprontou muito pra tentar recuperar a guarda da filha e chegou a fazer parte de um grupo todo sinistro. Mas um dos momentos mais especiais da personagem foi quando ela se encontrou com a Beth, a filha dela e do Puck que ela deu pra adoção no início da série.

Continua após a publicidade

5. Aria dá um beijão em Ezra, em”Pretty Little Liars” Depois de fazer um discurso emocionante de despedida aos seus alunos, Mr. Fitz vai para o estacionamento levar suas coisas para o carro. Aria chega na sala um pouquinho atrasada, acha que nunca mais vai ver o cara e corre atrás dele. Os dois se encontram e se beijam muito! A cena é uma das melhores da 2ª temporada do seriado!

E aí? Qual dessas cenas foi a sua favorita neste ano? Você acha que faltou alguma na lista? Comente!

(Texto: Boje Jefferson)

Publicidade