Continua após publicidade

As 5 cenas mais esperadas do filme "Amanhecer – Parte 1"

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h46 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Estamos morrendo de ansiedade! Neste domingo (05/06), durante o MTV Movie Awards, o primeiro trailer de “Amanhecer – Parte 1″ será lançando. E por esse teaser que já vimos , dá para perceber que vamos surtar demais.

Edward e Bella se casando, lua de mel no Rio, primeira noite de amor, Jacob bravinho e ainda mais lindo… É! Não sabemos escolher qual a cena que estamos mais ansiosas para assistir. Abaixo, você confere os 5 momentos que mais vão bombar no filme !

1. O casamento de Bella e Edward Já deu pra ter uma noção de que o casamento do dois vai ser superemocionante, né? Nas cenas que foram divulgadas, Edward aparece todo feliz e lindo. Os Cullen também não tiram o sorriso do rosto. Além de estarmos morrendo pra ver o vestido de Bella, não vemos a hora de assistir as cenas anteriores ao casamento. Lembra que a Bella fica um pouco insegura porque as vampiras são lindas demais e ela é uma simples mortal? Queremos muito ver como o diretor Bill Condon e Kristen Stewart vão traduzir isso para as telonas!

Continua após a publicidade

2. Jacob e Bella brigam por causa do casamento Jacob recebe a notícia de que Bella irá se casar e não aceita isso por nada. Ele fica bravo e desaparece por um tempo sem dar notícias. Bella até tenta se comunicar, mas é sempre ignorada. O lobo aparece na festa de casamento, tenta se reconciliar, mas tudo acaba em briga mais uma vez! Esses dois, viu?

3. A primeira vez de Bella e Edward Rola na Ilha Esme, quando Edward e Bella vêm ao Rio de Janeiro para passar a lua de mel. A primeira vez tão sonhada de Bella é incrível para ela, mas lembra como o Edward fica mal porque a esposa se machuca toda? Como os próprios atores já contaram (e como a CAPRICHO já mostrou quando seguiu os atores no Rio) , a cena promete ter muito romantismo e, claro, muitas plumas! E não vamos esquecer que a gente já tem mais ou menos ideia de como tudo vai rolar, já que algumas imagens desta parte do filme vazaram na internet no começo do ano .

Continua após a publicidade

4. A gravidez de Bella Acontece muito rápido: Bella descobre que está esperando um filho e a gravidez evolui muuuito rápido. Ela sofre demais e Edward, claro, fica superpreocupado. Até passa pela cabeça do cara arrancar o bebê dela. Pior ainda: ele sugere que Jacob fique com Bella e a engravide. Tipo assim… Oi?! A gente quer muito ver como essa gravidez se desenvolve e todos os conflitos com os lobos e com a Rosalie.

5. Bella virando vampira Não, não é certo, mas até Kristen Stewart acha que a divisão dos filmes vai rolar exatamente aí, quando Bella vira vampira. Provavelmente vamos ver muito pouco dela não-humana em “Amanhecer – Parte 1″, mas já queremos saber tudo!

“Amanhecer – Parte 1″ estreia nos cinemas no dia 18 de novembro. Quem aí tá ansiosa? Qual cenas vocês mais querem ver?

Publicidade