Continua após publicidade

5 momentos marcantes da carreira da Anahí!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h45 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Hoje é aniversário da Anahí, e é claro que nós não íamos esquecer!

Por isso separamos 5 momentos marcantes da carreira de Any para comemorar os 28 aninhos de vida da atriz e cantora mexicana que ganhou o coração das pessoas em todo o mundo! Olha só:

“O Diário de Daniela” – Talvez você nem tivesse nascido na época em que Any interpretava Adela, a irmã malvada de Daniela na trama mexicana. Essa foi a primeira vez que Anahi apareceu nas telas brasileiras. Olha que fofa ela bem novinha! <3

Continua após a publicidade

A anorexia – A grande carga de trabalho e a vida agitada de uma celebridade fez com que Anahí desenvolvesse o distúrbio alimentar aos 16 anos. O estado de saúde da diva era tão grave que seu coração chegou a ficar parado por 8 segundos. Anahí nunca teve vergonha de falar sobre o assunto, e após vencer a doença começou a fazer campanhas para combater o problema.

Mia, de “Rebelde – Em 2004, Any foi convidada por Pedro Damián para integrar o elenco de protagonistas da novela “Rebelde”, que a gente nem precisa falar que foi um grande sucesso. A personagem Mia, interpretada pela atriz, era uma patricinha superfofa e que sempre dizia a frase “Como é difícil ser eu!”. Você se lembra?

Continua após a publicidade

Shows do RBD – Não foi só com a novela que a Anahí fez um grande sucesso. Junto com Dulce, Christopher, Christian, Maite e Alfonso, a diva integrou a banda RBD, que por onde passava levava a galera à loucura! Os figurinos de Any eram sempre lindos, mas um fez os fãs do mundo inteiro ficarem sem palavras:a roupa de fada que ela usava para cantar “Salvame”. LINDA!

Carreira Solo – O fim do RBD não significou que a diva iria deixar o microfone de lado e Any mergulhou na sua carreira solo. Nem preciso dizer que nós amamos o CD “Mi Delírio” da diva, né? Por esse trabalho, Any já ganhou um disco de ouro e o álbum já ocupou a posição 75 da lista dos CD´s mais vendidos da Bilboard nos EUA!

Agora é só correr para comemorar o aniversário da diva! #AnahiHappyBDay!

Publicidade