Top 5

 top5

10
04/2011

5 garotos lindos e talentosos que ainda vão bombar muito no cinema!

Categorias: cinema, TOP 5 - Por Aline Vieira, em 10/04/2011 às 11:53

A gente ama Zac Efron, Taylor Lautner e Robert Pattinson, mas como conhecer atores gatinhos nunca é demais, preparamos uma lista com 5 garotos que vão nos fazer derreter na cadeira dos cinemas este ano! Está preparada?

1. Josh Hutcherson

Ele tem só 18 anos, mas já carrega uma bagagem enorme na profissão. Josh é americano e já participou de grandes produções, como “O Expresso Polar” e “Viagem ao Centro da Terra”. Queria ser ator desde os 4 anos, mas só começou a fazer testes para filmes quando completou 9 anos de idade.  Josh começou com pequenas participações em séries de TV, mas foi aos 12 teve sua grande chance sendo o ator principal do filme “ABC do Amor”.

Este ano, Josh chega as telonas com o filme “The Journey 2 – A Ilha Misteriosa”, ao lado de Vanessa Hudgens. Eles ficaram tão próximos durante as gravações do longa que chegou a rolar boatos que Baby V e Josh eram um casal!

2. Logan Lerman

Nós já conhecemos Logan por sua atuação no filme “Percy Jackson – O Ladrão de Raios”, o que não quer dizer que não queremos ver a carinha dele mais vezes estampada por aí.

Hoje com 19 anos, o ator começou sua carreira aos 8 anos, atuando ao lado de Mel Gibson. Desde lá, Logan esteve sempre trabalhando com grandes atores, como Ashton Kutcher (em “Efeito Borboleta”) e Jim Carrey em (“Número 23”).

O próximo filme do gato que irá chegar as telonas é “Os Três Mosqueteiros”, em que Logan irá fazer o papel de D´Ártagnan, um dos personagens principais.

3. Freddie Stroma

Freddie ama atuar, mas quase não tem experiência na carreira. Contudo, o ator inglês apareceu em um dos nossos filmes favoritos: “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, como Comar McLaggen (em “HP e as Relíquias da Morte – Parte 2″ o gato também voltará a aparecer!).

E sabe o que ele faz quando não está atuando? Pasmem: ele estuda neurociência na Faculdade de Londres! Lindo e inteligente? Morremos…

A próxima vez em que iremos ver a carinha de Fred nas telonas será ao lado da Lucy Hale no filme “A Nova Cinderela – Era uma vez uma música…”. Dá pra reservar os ingressos já?!


4. Hunter Parrish

Hunter é ator, cantor e apresentador! Ele já atuou na Broadway (onde chegou a ganhar um prêmio) e tem uma certa experiência em Hollywood em filmes como “17 outra vez”, ao lado de Zac Efron, e “Dormindo fora de Casa”.

Desde 2009, Hunter tem um talkshow bem engraçado na internet junto com seus amigos Kyle Sherman e Allison Tyler, chamado “Two Guys and a Girl” (veja aqui!). Ele estava cotado para fazer o filme “The Hunter Games”, mas acabou não sendo chamado.

5. Shiloh Fernandez

Antes de se tornar realmente um ator, Shiloh era modelo. Desde 2005, ele faz pequenas participações em séries de TV e filmes, mas foi em 2008 que começou a se destacar na profissão – acreditem, ele quase virou nosso vampiro Edward!

Tudo porque quando rolaram as audições de Catherine Hardwicke para a escolha do ator que iria interpretar o Edward para a Saga Crepúsculo, Shiloh ficou entre os quatro finaistas da diretora, perdendo o papel para Robert Pattinson!

Este ano, Shiloh chegará ao cinema com o seu papel de mais destaque até agora. Ele será Peter no filme “A Garota da Capa Vermelha”, ao lado de Amanda Seyfried.

+ 1! Não resistimos ao Garrett Hedlund e por isso abrimos um espacinho especial para ele na nossa lista!

Garrett nasceu no interior dos EUA, e, assim como muito americanos, mudou-se para Los Angeles atrás de sua carreira de ator. Um mês a mudança, já se tornou modelo para a revista Teen Vogue!

No cinema, Garrett atuou ao lado de Brad Pitt em “Troia” e fez parte da produção 3D do filme “Tron – O Legado”. No futuro veremos essa carinha fofa ao lado de ninguém menos de Kristen Stewart no filme “Pé na Estrada”. Não tem como perder!

E aí, qual deles é seu preferido? Conta para gente!

Comente!
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS