Continua após publicidade

5 coreografias incríveis de clipes para dançar junto!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h53 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Foto: Reprodução

Você, além de adorar música, também curte arriscar uns passinhos de dança e se amarra em coreografia?!

Para quem curte os clipes que trazem os artistas dançando muito, selecionamos alguns com as coreografias mais legais de se seguir!

Afaste a cadeira e aperte o play!

1. Beyoncé – “Single Ladies”

Este é um clássico! Quando Beyoncé lançou o clipe de “Single Ladies”, a coreografia foi altamente copiada! A mãozinha do refrão fez um baita sucesso e virou referência entre as garotas solteiras! A diva e suas dançarinas fizeram um marco com o clipe e muita gente ficou treinando em frente ao espelho as inspirações de waacking e jazz contemporâneo de “Single Ladies”. Um arraso!

Continua após a publicidade

2. Britney Spears – “Crazy”

“Crazy”, que é um dos primeiros clipes de Britney Spears, ajudou muito a diva a se firmar como revelação entre as cantoras de maior sucesso na música pop. Além da música ser muito boa, a coreografia inspira muita gente até hoje – e o look simples-glamourosa de Brit também! Acompanhada de muitos dançarinos, Brit caprichou na coreografia, trejeitos sensuais, cores e interpretação. As jogadas de cabelo são um charme à parte! Depois rola até um duelo de street dance, no melhor estilo B.Boy!

3. Katy Perry – “Hot N Cold”

Em “Hot N Cold”, Katy Perry vive momentos tensos antes de receber o “sim” do futuro marido. No meio das confusões ela e suas amigas-madrinhas se acabam de dançar! As madrinhas começam a sacudir ainda na igreja e depois fazem passinhos com tacos de baseball e com os vestidos em frangalhos, como se fossem uma gangue! Depois, um grupo de dançarinos de street aparece arrasando nos movimentos de locking e breaking! Simplesmente D+!!!

4. Rihanna – “Where Have You Been”

Rihanna simplesmente arrasa em “Where Have You Been”! A diva usa figurinos maravilhosos e dança o tempo todo junto de um belíssimo time de dançarinos. As coreografias têm partes simples que todo mundo pode seguir e se sentir a própria cantora!

5. PSY – “Gangnam Style”

Quem aí resistiu ao sucesso de “Gangnam Style”, cantado pelo sul-coreano PSY? Muita gente famosa, como Britney Spears e Cody Simpson, se renderam às batidas dançantes do hit e fizeram a dancinha do cavalo invisível. O vídeo fez “Gangnam Style” entrar para o livro de recordes com o maior número de “curtir” na história do YouTube! Grande sucesso do ano!

Preparadas para arriscar alguns passos de dança? Qual dessas coreografias vocês gostam mais?

Publicidade