Top 5

 top5

09
10/2012

5 coreografias incríveis de clipes para dançar junto!

Categorias: música, TOP 5 - Por maricarvalho, em 09/10/2012 às 16:43

Foto: Reprodução

Você, além de adorar música, também curte arriscar uns passinhos de dança e se amarra em coreografia?!

Para quem curte os clipes que trazem os artistas dançando muito, selecionamos alguns com as coreografias mais legais de se seguir!

Afaste a cadeira e aperte o play!

1. Beyoncé – “Single Ladies”

Este é um clássico! Quando Beyoncé lançou o clipe de “Single Ladies”, a coreografia foi altamente copiada! A mãozinha do refrão fez um baita sucesso e virou referência entre as garotas solteiras! A diva e suas dançarinas fizeram um marco com o clipe e muita gente ficou treinando em frente ao espelho as inspirações de waacking e jazz contemporâneo de “Single Ladies”. Um arraso!

2. Britney Spears – “Crazy”

“Crazy”, que é um dos primeiros clipes de Britney Spears, ajudou muito a diva a se firmar como revelação entre as cantoras de maior sucesso na música pop. Além da música ser muito boa, a coreografia inspira muita gente até hoje – e o look simples-glamourosa de Brit também! Acompanhada de muitos dançarinos, Brit caprichou na coreografia, trejeitos sensuais, cores e interpretação. As jogadas de cabelo são um charme à parte! Depois rola até um duelo de street dance, no melhor estilo B.Boy!

3. Katy Perry – “Hot N Cold”

Em “Hot N Cold”, Katy Perry vive momentos tensos antes de receber o “sim” do futuro marido. No meio das confusões ela e suas amigas-madrinhas se acabam de dançar! As madrinhas começam a sacudir ainda na igreja e depois fazem passinhos com tacos de baseball e com os vestidos em frangalhos, como se fossem uma gangue! Depois, um grupo de dançarinos de street aparece arrasando nos movimentos de locking e breaking! Simplesmente D+!!!

4. Rihanna – “Where Have You Been”

Rihanna simplesmente arrasa em “Where Have You Been”! A diva usa figurinos maravilhosos e dança o tempo todo junto de um belíssimo time de dançarinos. As coreografias têm partes simples que todo mundo pode seguir e se sentir a própria cantora!

5. PSY – “Gangnam Style”

Quem aí resistiu ao sucesso de “Gangnam Style”, cantado pelo sul-coreano PSY? Muita gente famosa, como Britney Spears e Cody Simpson, se renderam às batidas dançantes do hit e fizeram a dancinha do cavalo invisível. O vídeo fez “Gangnam Style” entrar para o livro de recordes com o maior número de “curtir” na história do YouTube! Grande sucesso do ano!

Preparadas para arriscar alguns passos de dança? Qual dessas coreografias vocês gostam mais?

Comente!
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
top5