Continua após publicidade

5 clipes legais com garotas de vestido!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h53 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Fotos: Reprodução

Se você, assim como nós aqui da CAPRICHO, adora colocar as perninhas de fora e se sentir linda usando vestido, nós oferecemos um Top 5 especial só com garotas usando essa peça tão feminina e única do nosso guarda-roupa!

Você pode se inspirar nos looks, copiar, fazer do seu jeito e se achar diva toda vez que usar seu vestidinho preferido!

1. Avril Lavigne, “Goodbye”

Avril Lavigne fez um belíssimo videoclipe para “ Goodbye “, todo em preto e branco, cenários lindos e um cabelo bem diferente do normal. Durante o vídeo, a princesinha mostra que por baixo de seu trenchcoat de oncinha, veste um lindo pretinho básico, incrementado com luvas 3/4, meia-calça e sapato de salto bem alto. O glamour fica por conta da maquiagem: olho esfumaçado e batom vermelho, deixando a boca em destaque.

Continua após a publicidade

2. Miley Cyrus, “7 Things”

A diva Miley Cyrus apostou num figurino bem confortável para o clipe de “ 7 Things “. A cantora aparece com um vestido justinho e curto, todo de paetês e formas geométricas. Ela combina a peça com tops de cores neutras e dá o toque de sua personalidade com polainas verde escuro e um All Star preto. Ideia para copiar já!

3. Taylor Swift, “Mine”

Tay é superconhecida por seus lindos looks e vestidos maravilhosos. No clipe de “ Mine “, a loirinha já começa com um vestido em estilo rústico e logo aposta em um branco, comportado, até o joelho. O toque girlie moderninho aparece nos cintos fininhos para marcar a cintura e dar mais proporção à silhueta – boa dica para todos os tipos de corpo!

Continua após a publicidade

4. Demi Lovato, “La la land”

Demi Lovato deve ter um bom senso de humor. Para este clipe, a estrela brincou com a vida de artista (visitar programas de TV, ter sua vida pessoal escancarada em jornais, situações no tapete vermelho, etc) e escolheu um vestidinho preto que é um arraso! Bem acinturado na parte de cima e soltinho embaixo, o vestido tem saia de tule, que deixa a roupa bem fofinha. O figurino ganha a identidade de Demi com a combinação de maxi bijus e Converse, que são até citados na letra ( “quem disse que não posso usar meu vestido com All Star?!” )

5. Lana Del Rey, “National Anthem”

Se você tem estilo mais clássico, vai adorar os vestidos que Lana Del Rey usa neste vídeo. O primeiro, longo, de caimento sequinho e cheio de brilhos deve ser usado em eventos noturnos – e como o tecido já é todo brilhoso, não carregue muito nos acessórios! Depois ele usa um retrô com inspirações dos anos 50, e durante as cenas na praia, o vermelhinho solto e rodado é um must para toda garota! A peça ganha o ar vintage necessário para entrar no guarda-roupa da estrela por causa da gola, em estilo marinheiro.

Publicidade