Continua após publicidade

5 animações legais que vocês não podem perder!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h49 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Foto: Divulgação

Nós adoramos filmes de animação! E uma nova safra já começou a aparecer por aí e com certeza vai deixar todo mundo doido para ir ao cinema!

Separamos uma lista com cinco animações legais que vão chegar aos cinemas até o final do ano ou no comecinho do ano que vem. Dá uma olhada!

“Hotel Transilvânia”

Selena Gomez dá voz a Mavis, a filha adolescente do Conde Drácula ( Adam Sandler ) na animação “Hotel Tansilvânia”, que chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de outubro deste ano. O hotel do título é um resort “cinco estacas” de Drácula, onde monstros e suas famílias podem viver tranquilamente sem a presença de humanos. Só que a tranquilidade de Drácula acaba quando Mavis resolve questioná-lo e, principalmente, quando um humano aparece no hotel, deixando a jovem vampira encantada! O filme parece ser tão legal que até gravaram uma versão de “ Call Me Maybe ”, de Carly Rae Jepsen, que virou “ Call Me Mavis ”. Demais!

Continua após a publicidade

“Detona Ralph”

“Detona Ralph”, da Disney, só chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2013, mas tem tudo para ser um dos filmes mais legais do ano! Ele conta a história de Wreck-it Ralph (voz de John C. Reily), um vilão dos videogames que abandona seu próprio jogo para realizar o sonho de ser um herói. Ralph invade outros games e até “contracena” com outros vilões como M. Bison e Zangief (“Street fighter”), Doctor Eggman (“Sonic”), Bowser (“Super Mario Bros”) e um fantasminha de “Pac Man”.

“Frankenweenie 3D”

Em 2 de novembro deste ano chega aos cinemas do Brasil a nova animação em stop-motion de Tim Burton, “Frankenweenie 3D”. E o filme tem tudo para arrancar muitas lágrimas (e risadas) nas salas de cinema, ao mostrar a bela história do menino Victor que ressuscita seu cão de estimação. O próprio Tim Burton revelou que quando vê o filme fica com vontade de chorar!

“A Origem dos Guardiões”

Para quem gosta de fábulas e contos de fada a animação “A Origem dos Guardiões” é perfeita para você. O filme se baseia na série de livros de William Joyce, “ The Guardians of Childhood ”, e mistura ícones dessas histórias: Jack Frost, North (o Papai Noel), Bunnymund (o Coelhinho da Páscoa), Tooth (a Fada do Dente) e Sandy (Sandman), que vão se juntar para enfrentar Pitch (o Bicho Papão), que tenta acabar com o mundo. A animação em 3D estreia dia 30 de novembro no Brasil.

“Valente”

E só para ninguém falar que só deixamos vocês na expectativa, segue uma animação que está em cartaz desde o dia 20 de julho no Brasil: “Valente”. O filme conta a história da ruivinha Merida, uma corajosa princesa escocesa que luta contra as tradições de sua família para seguir seu próprio caminho. De personalidade forte, Merida não se importa com regras de etiqueta, anda sempre desarrumada e tem como hobby predileto se meter em confusões e enfrentar enormes ursos. Já viram?

E aí, qual dessas animações vocês ficaram com mais vontade de ver no cinema?

Publicidade