Continua após publicidade

5 acústicos mais legais do Big Time Rush

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h48 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Foto: Getty Images

Os meninos do Big Time Rush sempre mandam muito bem nos palcos e fazem versões acústicas superfofas de suas músicas. Selecionamos nossas 5 preferidas. Assista e depois conte de qual mais gostou.

1. “Boyfriend”

Os meninos da Big Time Rush se apresentaram no programa “On Air with Ryan Seacrest” e fizeram uma versão acústica superfofa do hit “Boyfriend” – dessa vez com os versos de Snoop Dogg sendo interpretados por Roger, o segurança da rádio.

Continua após a publicidade

2. ‘Covergirl”

Em fevereiro desde ano os fãs puderam curtir os gatos da BTR cantando “Covergirl”na iHeartradio. E eles arrasaram no pocket show!

3. “Stuck”

O público vibrou com a performance de “Stuck”. A apresentação aconteceu em novembro de 2011, em Allegan County, Michigan.

Continua após a publicidade

4. “Music Sounds Better With U”

Em dezembro de 2011 o Big Time Rush se apresentou para um grupo sortudo de fãs, em New Orleans House Of Blues. Uma das músicas que o grupo escolheu para a apresentação foi “Music Sounds Better With U”.

5. Surpresa na escola

Olha que fofo: os meninos da BTR fizeram uma surpresa para os alunos de uma escola em Boston. Todos pensavam que iriam participar de uma palestra sobre bullying e tomaram um grande susto ao receber a banda. O encontro, promovido por uma rádio, fez o maior sucesso! E os meninos, como sempre, arrasaram!

Continua após a publicidade

Qual é o seu vídeo preferido? 

Publicidade