Continua após publicidade

Polaroid PIC-300, a câmera da Lady Gaga

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h44 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Há muitos anos a maior tecnologia em fotografia eram as câmeras instantâneas, fabricadas pela  Polaroid . Só que, com a chegada da era digital, elas foram abandonadas.

Para investir na marca, a Polaroid contratou no começo do ano a  Lady Gaga para ser sua diretora criativa (a cantora até utilizou um modelo de Polaroid no  clipe de Telephone ).

Lady Gaga como diretora criativa da Polaroid.

E o primeiro produto assinado pela cantora na empresa foi a  PIC-300, que é uma maquina instantânea super fofinha e que tem um design moderno bem diferente dos modelos antigos. Além de estar disponível em três cores:  pretavermelha azul .

Continua após a publicidade

A evolução das Polaroids com o tempo.

Ela custa 89 dólares ( aproximadamente 160 reais ) e o filme com papel para 10 fotos custa 10 dolares, ou seja, um pouco menos de 2 reais por foto. Um pouco caro, levando em consideração que hoje em dia revelar uma foto custa cerca de 60 centavos (ou menos) .

O legal é usar as fotos pra fazer murais, albúns, montar scrapbooks com vários recortes, escrever recadinhos na parte de baixo …

Gostaram da Polaroid PIC-300 ? Vocês acham que as Polaroids já estão muito ultrapassadas por não ter como passar as fotos para o computador, ou as fotos em papel ainda tem seu charme?

Publicidade