Continua após publicidade

GTA V: vale a pena comprar?

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 18h59 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Grand Theft Auto 5, o quinto game da franquia mais famosa da Rockstar, era o game mais esperado do ano. Lançado há mais ou menos duas semanas pra Xbox 360 e PlayStation 3, o jogo chegou ao mercado batendo recordes de venda .

Confesso que estou extremamente chateada por ainda não ter conseguido jogar com calma. Comprei o jogo no dia do lançamento e até agora por falta de tempo só consegui passar alguns momentos conhecendo as ruas de Los Santos. Mesmo assim, fiquei impressionada. É muito legal acompanhar a evolução da série. 🙂

Muita gente me perguntou se vale a pena comprar o game. O que eu acho? Com certeza vale! Vou listar alguns motivos para vocês:

Os detalhes do jogo

Como não se apaixonar por um game que tem esse tipo de detalhe? Os chinelos, a água, as paisagens. GTA V foi o game mais caro da história para ser produzido e realmente não deixa a desejar nos detalhes gráficos. Eu fico muito feliz com empresas que se apegam a esse tipo de coisa na hora de desenvolver um game. A Rockstar sempre fez disso um diferencial em GTA, mas dessa vez estão de parabéns!

A cidade incrível de Los Santos

Nesse vídeo do Jovem Nerd você consegue ter uma noção do quanto essa cidade ficou incrível. São tantos detalhes! A cidade de Los Santos é inspirada em Los Angeles, então você encontra o tempo todo referências muito parecidas com a cidade real. Tem o pier de Santa Monica, Venice Beach, Griffith Observatory, Beverly Hills e até a calçada da fama! Quem já viajou para LA vai ficar com saudades. 🙂

Para mim, grande parte da graça em jogar GTA está na cidade, já que amo ficar andando por lá, roubando carros, atropelando pessoas… hahaha! Não tem nada melhor do que ficar causando na cidade. Sempre deixo as missões para depois. 😡

A customização dos carros

Como grande apaixonada pela série Need For Speed que sou, achei muito boas as opções de customização dos carros em GTA V. Dá para usar a criatividade e muitas cores e destacar seu carro nas ruas de Los Santos.

As casas

Acho que nem precisa falar muito, né? Olha os detalhes dessa casa! É tão bom que dá vontade de morar dentro do jogo. A primeira coisa que pensei quando vi essas casas foi em The Sims 4, hahaha.

Claro que não são só esses os motivos pelos quais vale a pena comprar GTA V, mas são algumas coisas que eu gostei bastante no game.

E vocês, estão jogando GTA V? O que acharam? Comentem!

Beijos, Paula ( Visite meu blog!

Publicidade