Continua após publicidade

Fotografia e bonecas: Pullips

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h57 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Vocês se lembram das fotografias de bonecas que eu mostrei nesse post ? Muita gente me pediu mais informações sobre elas. Essas bonecas são chamadas  Pullips, são bonecas colecionáveis fabricadas na Coréia.

Foto 1Foto 2Foto 3

E o que é mais legal nessas bonecas são as várias possibilidades de customização. Os colecionadores personalizam suas bonecas para que elas sejam únicas trocando a cor dos olhos, o cabelo, a maquiagem, e até o corpo!

O melhor exemplo de pullip customizada que eu já vi é essa fofa aqui:

Continua após a publicidade

Doll customizada por  Sheryl Designs, para Marmalade Girl .

Não ficou perfeita? Para ver mais fotos visite a galeria do Flickr da Marmalade Girl .

Olha só essas coleções, que lindaaas!

Fotos das coleções de Jeni Bunny, Nicole e Poison Girl .

Continua após a publicidade

Quanto custa, e como comprar?

As pullips são fabricadas sempre em quantidade limitada. Ou seja, quanto mais antigo for o modelo que você quer, mais raro e caro. Os modelos simples e mais novos custam em média 100 dólares, os raros podem custar mais de mil dólares!

Não são vendidas no Brasil. Eu recomendo a compra pelo site Pullip Style, loja americana super confiável. Mas se você não gosta muito de compras internacionais você pode encomendar com a Sabrina, dona da loja nacional Ichigo Toys . Entre em contato com ela para maiores informações, ela aceita até pagamentos parcelados!

Se você quiser saber mais sobre as pullips entre no grupo Pullip.com.br do Flickr . Lá no fórum várias colecionadoras brasileiras postam dicas, novidades e respondem dúvidas.

Publicidade