Continua após publicidade

CAPRICHO no Vila Mágica do Orkut

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h42 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Se você adora jogar Vila Mágica com certeza já tá sabendo da novidade: o jogo mais fofo do Orkut agora conta com uma casinha muuuito incrível na Rua Principal, a casa da CAPRICHO !

Muito amor! <3

Lá você vai encontrar móveis, roupas, sapatos, acessórios, quadros e enfeites exclusivos da CAPRICHO, que podem ser adquiridos com safiras ou moedas, para deixar seu pet mais fashion e a casa dele mais pink! 🙂

Sobre o Vila Mágica

Se você não conhece o game, o Vila Mágica é um dos joguinhos mais viciantes do Orkut! Além de fofo é um jogo bem completo. Nele você cria um pet e pode personalizar cabelo, cor, nariz, boca, comprar roupas, acessórios e até móveis para a casa dele! Conforme você vai passando os níveis sua casa vai aumentando a quantidade de cômodos.

Continua após a publicidade

Você pode passear por vários lugares com seu pet e interagir com seus amigos e outras pessoas em tempo real. Os pets precisam se alimentar, tomar banho e completar missões para subir de nível.

Para comprar coisas exclusivas no jogo você precisa de Safiras, e você pode consegui-las mantendo o seu pet sempre feliz, limpando a casa, plantando sementes no Jardim e se esforçando para cuidar bem do seu mascote. Outra maneira de conseguir Safiras (um pouco mais fácil) é comprando no cartão de crédito.

Para jogar,  clique aqui para acessar a página do jogo e adicione ele nos seus aplicativos!

Quem já visitou a casinha da CAPRICHO no Vila Mágica? O que vocês mais amaram por lá? Contem pra gente! 🙂

Publicidade