SOS Corpo

 soscorpo

22
04/2010

Sou muito peluda!

Categorias: SOS Corpo - Por Equipe Capricho, em 22/04/2010 às 0:02

hair

A Alice sofre desse mal. No caso dela, o tormento são os braços: muito peludos e, pior, ela é branquinha e tem pelos muito escuros.

Os braços, como as costas ou a barriga, são problemáticos porque, além de ficarem muito expostos, não são regiões normalmente depiláveis, como axilas e virilha. Isso não quer dizer que não possam ser. Basta dar uma olhada na vasta lista de possibilidades em um salão de depilação. Já viram? Ali tem lugares que eu nunca imaginaria que alguém iria um dia depilar. E tem gente que depila. Confortável não deve ser, mas tudo depende do quanto isso te incomoda. Se esse for o seu caso, opte por cera quente: menos dolorida e de processo mais rápido.

Uma solução menos drástica seria clarear os pelinhos. Mas atenção: essa opção depende de um bela dose de bom senso. Pelos clareados caem melhores em meninas claras, com pelos finos e não tão abundantes – aí o efeito fica natural. Garotas morenas e muito peludas podem ficar com um aspecto artificial. Mas isso, mas uma vez, é uma decisão de cada uma.

A solução dos sonhos seria depilação a laser. Só que em superfícies muito extensas, como os braços, o processo costuma ser longo. E caro. :(

Agora, solução perfeita mesmo seria não ligar muito pra isso e entender que os pelos nos braços – assim como o volume do cabelo – fazem parte da sua constituição. E talvez nem chame tanta atenção assim. Tudo depende da naturalidade com que você lida com a questão. Não acha?

Mandem suas opiniões!

Beijos!

Leia também

Comente!
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
soscorpo