SOS Corpo

 soscorpo

20
09/2010

Questões de peito

Categorias: corpo, Eu Amo meu Corpo - Por Equipe Capricho, em 20/09/2010 às 20:26

994417

Umas reclamam que têm muito. Outras são infelizes porque têm pouco. Resumindo, todo mundo quer saber: dá pra mudar o tamanho dos seios? Infelizmente, a resposta é não.

Eles só mudam de tamanho em 4 situações:

Na gravidez, por causa das alterações hormonais e da produção de leite pelas glândulas mamárias.

• Se você tem TPM ou toma anticoncepcional: as alterações hormonais provocam inchaço.

• Quando você engorda ou emagrece demais. Os seios são recheados, principalmente, por tecido gorduroso: se ele aumenta ou diminui, o peito sente.

• Com cirurgia plástica. Com ela, seus seios podem aumentar (com silicone) ou diminuir. Mas você teria que assumir os riscos de uma cirurgia, meses de molho e uma cicatriz.

Engraçado como esse lance de peito mexe com a gente, né? O nariz de ninguém é igual ao de outra pessoa. Nem a boca nem os pés. Mas quando o assunto é peito todo mundo se compara, se acha diferente, se sente pior. Deve ser porque os seios têm um grande apelo sexual. E também porque definem a forma do corpo. Totalmente compreensível. Mas já que você vai ter que conviver com o seu do jeito que eles são, o jeito é amá-los, respeitá-los e, sobretudo valorizá-los. Já perguntou pra sua amiga peituda o quanto ela daria para usar um biquíni cortininha ou uma blusinha sem sutiã? Já reparou como a sua amiga de peito pequeno sonha em explorar um decote ou se jogar em um tomara-que-caia? Encontre a vantagem de ser como você é todo mundo vai te achar muito mais bonita. Inclusive você!

Beijo!

Comente!

Horóscopo

Leão

de 23/07 a 22/08

Este é o seu último fim de semana de férias e você merece o ...
Leia mais

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
soscorpo