SOS Corpo

 soscorpo

18
09/2009

Absorvente interno: a missão

Categorias: Sem categoria - Por Equipe Capricho, em 18/09/2009 às 20:39

Respondendo às perguntas mais populares sobre absorvente interno:

1.    Ele tira a virgindade?
O absorvente interno pode romper o hímen, dependendo do tipo de hímen que você tiver. Isso significa perder a virgindade? Pra mim, não (eu acho que a gente perde a virgindade com alguém e não com um absorvente).

2.    Onde coloca?
Dentro da vagina. A gente tem dois orifícios na região da vulva: um é a uretra, por onde sai o xixi. Outro é a vagina, por onde sai a menstruação, por onde ocorre a penetração durante o sexo, por onde nasce um bebê. É lá que o ob tem que estar.

3.    Como colocar?
Com o dedo, você empurra o absorvente para dentro da vagina, até que o seu dedo entre inteiro dentro do corpo (assim é certeza que ele ficou no lugar certo). Na caixinha do ob vem um folheto ilustrado com várias posições que auxiliam no processo. Outra opção é comprar um absorvente que venha com aplicador (Tampax). As primeiras vezes são difíceis, mas logo, logo a gente pega o jeito.

4.    Que tamanho usar?
O tamanho está relacionado com a quantidade de fluxo: mini para pouco fluxo, médio para fluxos regulares, grande para fluxos muito intensos.

5.    Pode entrar na piscina?

Sim, já que o absorvente está dentro do seu corpo e, portanto, não molha. Essa é, inclusive, uma das grandes vantagens do ob.

Ufa! Convenci?

beijos e bom finde!

Leia também

Comente!

Horóscopo

Leão

de 23/07 a 22/08

Com a Lua em Câncer, você está se relacionando super bem com...
Leia mais

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
soscorpo