SOS Corpo

 soscorpo

25
04/2010

4 maneiras de acabar com o bigode

Categorias: Sem categoria - Por Phelipe Cruz, em 25/04/2010 às 23:26

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/bigode4055.jpg

Todo mundo tem uns pelinhos no buço. Mas em algumas meninas eles são tão poucos e tão fininhos que nem dá pra perceber. Já em outras, o buço tem mais pelos e os pelos são escuros. Daí não dá, né? Nisso eu concordo com vocês. Veja o que fazer se você, como eu, sofre desse probleminha:

1. Dá pra clarear. Mas atenção: vale a regra de sempre. Só clareie se você tiver poucos pelos e biótipo clarinho. Se os pelos forem muitos, grossos e seu corpo todo for moreno, o bigode vai continuar chamando atenção. Dessa vez por ser loiro!

2. Também é possível depilar, com cera quente ou fria. Mas fique atenta: essa parte do corpo é muito delicada. Se você tiver a pele muito sensível, não puxe mais de uma vez, ou você pode ficar com o buço machucado.

3. Use a velha e boa pinça. Sim, se o seu problema são aqueles pelinhos mais escuros que chamam a atenção só nos cantinhos da boca, retire-os com a pinça. É rápido, barato e funciona bem.

4. Experimente creme depilatório. Ele não tira os pelos pela raiz,mas dissolve os fios bem rente à pele, deixando tudo lisinho. E, diferentemente da lâmina, os pelos não nascem com a ponta grossa. Mas escolha um produto especial para o rosto, ou a pele pode acabar machucada.

Qualquer uma das possibilidades acima funciona bem. Só não se arrisque a usar gilete. Isso nunca, nem na pior das hipóteses. A lâmina corta os pelos, que depois crescem com as pontas grossas. Ou seja, o aspecto vai ser de bigode mesmo. Combinado?

Mais dúvidas?

Beijo!

Leia também

Comente!
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS