SOS Corpo

 soscorpo

25
04/2010

4 maneiras de acabar com o bigode

Categorias: Sem categoria - Por Phelipe Cruz, em 25/04/2010 às 23:26

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/bigode4055.jpg

Todo mundo tem uns pelinhos no buço. Mas em algumas meninas eles são tão poucos e tão fininhos que nem dá pra perceber. Já em outras, o buço tem mais pelos e os pelos são escuros. Daí não dá, né? Nisso eu concordo com vocês. Veja o que fazer se você, como eu, sofre desse probleminha:

1. Dá pra clarear. Mas atenção: vale a regra de sempre. Só clareie se você tiver poucos pelos e biótipo clarinho. Se os pelos forem muitos, grossos e seu corpo todo for moreno, o bigode vai continuar chamando atenção. Dessa vez por ser loiro!

2. Também é possível depilar, com cera quente ou fria. Mas fique atenta: essa parte do corpo é muito delicada. Se você tiver a pele muito sensível, não puxe mais de uma vez, ou você pode ficar com o buço machucado.

3. Use a velha e boa pinça. Sim, se o seu problema são aqueles pelinhos mais escuros que chamam a atenção só nos cantinhos da boca, retire-os com a pinça. É rápido, barato e funciona bem.

4. Experimente creme depilatório. Ele não tira os pelos pela raiz,mas dissolve os fios bem rente à pele, deixando tudo lisinho. E, diferentemente da lâmina, os pelos não nascem com a ponta grossa. Mas escolha um produto especial para o rosto, ou a pele pode acabar machucada.

Qualquer uma das possibilidades acima funciona bem. Só não se arrisque a usar gilete. Isso nunca, nem na pior das hipóteses. A lâmina corta os pelos, que depois crescem com as pontas grossas. Ou seja, o aspecto vai ser de bigode mesmo. Combinado?

Mais dúvidas?

Beijo!

Leia também

Comente!

Horóscopo

Câncer

de 22/06 a 22/07

Com o Sol e Vênus em seu signo se opondo a Plutão em Capricó...
Leia mais

Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
soscorpo