Continua após publicidade

Redação indica: xampu a seco John Frieda!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h20 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Todo mundo tem um produto de beleza, um site, um aplicativo, uma banda do coração, não é? Para dividir nossas paixões, nós aqui da CAPRICHO agora vamos falar dessas coisinhas que amamos (e testamos!) na seção “Redação Indica”, que você vai encontrar espalhada em vários cantinhos do site.

Para começar, vou falar de uma paixão recente: o xampu a seco Anytime Volume Refresher John Frieda!

Ilustração: Paula Buzzo

O xampu a seco tem sido apontado como o novo produto querido para os cabelos, já que ajuda a disfarçar um mega problema: oleosidade! É claro que não substitui o xampu normal, mas ajuda (muito!) naqueles dias de correria. Sabe quando o cabelo pega cheiro de fritura, ou então já tá precisando lavar, mas não deu tempo e você tem que sair? Ele resolve!

Como usar:  já tinha visto as versões em pó, mas achei essa em spray muito mais fácil. Para aplicar, basta agitar bem e espirrar a cerca de 10 centímetros de distância do cabelo, e depois passar os dedos nos fios para espalhar o produto. Tem que ser a essa distância mesmo, e bem pouco na raiz, senão você fica com bolinhas brancas nos fios! E o cheirinho é bem gostoso e leve.

Continua após a publicidade

Ponto negativo: o preço! Paguei R$ 51 na Drogaria Iguatemi, e a embalagem é pequena. Mas pelo tanto que tem sido útil, acho que foi um bom investimento!

SAC (11) 4227-1011 | www.johnfrieda.com

Gostaram da dica? Qual é a atual paixão de vocês em produtos de cabelo?

Publicidade