Continua após publicidade

Os penteados mais legais do Coachella Festival 2012

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h48 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A edição 2012 do Coachella, festival de rock que acontece na Califórnia (EUA), se encerrou no último final de semana, mas nos deixou ótimas referências de penteados inspirados nas famosas . Elas abusaram de diferentes acessórios de cabelo, que foram destaques absolutos. Veja as fotos e copie!

Fotos: Reprodução

O chapéu de feltro com abas largas foi a escolha de Emma Watson e Vanessa Hudgens . Além de proteger do Sol, esse acessório dá um toque vintage a qualquer produção. Aliás, ele fica perfeito com os fios soltos ou com uma trança lateral. Para um look inspirado nos anos 70, vale combinar o chapéu com saias e vestidos longos, macacões, shorts jeans curtinho e camisetas de tons terrosos, como o mostarda, camelo e bege, que são a cara do inverno 2012 !

Continua após a publicidade

Fotos: Reprodução

A referência aos anos 70 não ficou só nos chapéu de feltro, mas também nas headbands de flores . Você pode usar o acessório no meio da testa, como fez Vanessa Hudgens, ou mesmo como tiara – prendendo a franja, se você tiver -, como mostra Katy Perry ! Para um visual boho-chic, deixe os fios soltos e levemente ondulados .

Fotos: Reprodução

Quem disse que chapéu de palha só serve para festa junina? Emma Roberts, Lauren Conrad e Fergie deixaram o acessório muito mais moderno ao combiná-lo  com óculos poderosos. Lindas!

Fotos: Reprodução

Outro cabelo que também reinou no Coachella Festival foi o solto com textura . Ele surgiu devargar em penteados de passarelas e tomou conta da cabeça de celebridades como Lea Michele, Nikki Reed, Nina Dobrev e Lily Collins . Os produtos-chave para esse cabelo? Pomada em pó e pente fino para desfiar os fios e dar volume !

Continua após a publicidade

Qual é seu cabelo favorito das famosas no Coachella? Você usaria algum dos acessórios? Comente!

Publicidade