Continua após publicidade

Os melhores penteados das Semanas de Moda!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h17 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

As Semanas de Moda internacionais são sempre um termômetro para saber o que estará em alta nas roupas, make e, claro, cabelos também! E para não perder os melhores looks, hoje selecionamos as tendências mais legais das passarelas de Nova York, Paris, Milão e Londres!

Cabelos soltos

A Givenchy desfilou em Paris um verdadeiro “hit capilar”! O cabelo natural em camadas foi super comentado e pode ser adotado por todo mundo, principalmente quem tem cabelos naturalmente ondulados. Fica lindo também com babyliss, e é super fácil de fazer. Fica bom para desfarçar rostos redondos e fica lindo em qualquer cor.

Continua após a publicidade

A Prada trouxe uma inspiração vintage para a sua passarela, e apostou em um look anos 40, com ondas e muito gel. Esse penteado vem com tudo nessa temporada e pode ser usado em looks fofos para casamentos, festas, eventos mais finos. Dá pra fazer em cabelos mais curtos também, mas só por quem tem cabelo liso ou ondulado (as cacheadas precisam apostar na escova antes). Fofo, né?

Coques

A Louis Vuitton se apresentou em Paris com uma beleza superfofa, com coque bem cheio, fios puxados para trás e penteado finalizado com uma tiara linda. Todo tipo de cabelo pode usar esse penteado, e ele também pode ser usado no dia-a-dia ou em festas. Pra quem ama textura, pode adicionar um pouco dela nos fios. Romântico!

Continua após a publicidade

Mesmo com tantas mudanças dentro da marca, a Christian Dior continua com estilo mais clássico, com um coque baixo e franjas divididas, dando um ar sério e chic para os looks. Um penteado tão básico e clean serve para todas em qualquer ocasião, mas fica melhor ainda se combinado com um make mais clássico, como o batom vermelho ou rosa. Invista!

Tranças

Continua após a publicidade

A maison Valentino reforçou a trança como grande tendência e mostrou uma versão que tem aparecido bastante ultimamente. A trança em arco virou hit e continua perfeita para looks românticos e femininos. O legal dela é que é um penteado super democrático, e pode ser usado por quem tem cabelo crespo, liso, ondulado, de todas as cores. Vale a pena tentar!

De Nova York, a Rogan mostrou que a trança simples de lado também tem um lado fashion. Além dela, a espinha de peixe e a franja do lado entram no ranking de tendências mais vistas das passarelas. Fácil de fazer, pode ser combinada com todo tipo de look.

Continua após a publicidade

Acessórios

Jil Sander apostou no vintage e levou à passarela chapéus inspirados nos modelos dos anos 20, aocmpanhados de penteados delicados. Para quem gosta do look retrô (e de estrelas como Taylor Swift, Beyoncé e Dita Von Teese) essa inspiração é um prato cheio! Fica superfofo em looks de casamento durante o dia, você pode tentar e acertar!

Continua após a publicidade

A londrina  Burberry antecipou uma tendência que vimos muito nas blogueiras internacionais: os bonés! O da grife veio com uma pegada étnica, feito de palha e com toques de cor. Pode ser um pouco estranho, mas é mais uma confirmação de que os chapéus tipo boné estão com tudo mesmo! Pra quem tem cabelo comprido, é uma ótima ideia para proteger os fios no dia a dia, fazer um estilo e ainda esconder o bad hair day!

Qual a tendência das passarelas internacionais você mais gostou?

Publicidade