Continua após publicidade

Os coques favoritos das famosas no tapete vermelho!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h52 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Quer ter um penteado de festa digno de celebridade? Selecionamos 7 famosas para mostrar os três tipos de coques mais usados recentemente tapete vermelho + dicas espertas para copiar. Inspire-se!

Demi Lovato apostou no coque meio solto, supermoderno! O segredo para ficar bagunçado na medida certa é ondular o cabelo com babyliss antes de prender. Além das mechas na frente, escolha alguns fios para soltar no coque. Capriche nos grampos da base!

Continua após a publicidade

Lucy Hale, também de coque meio solto, deixou os fios da parte de trás bem presos. O charme do look é o torcidinho das mechas da frente – se você não tiver babyliss, passe um pouco de mousse, faça rolinhos com o cabelo e deixe secar. Depois, é só soltar com os dedos.

Taylor Swift ama o coque soltinho de lado! A cantora adotou o estilo retrô com ondas bem marcadas na lateral.e a franja presa. Antes de prender o cabelo, faça um babyliss grosso. Se precisar dar volume aos fios do coque, aplique um pouco de spray seco e desfie-os de leve antes de prender.

O coque para trás da Selena Gomez é quase que uma trança embutida. Nenhum fio fica solto, mas o coque não fica “certinho demais” por conta do topo fofo, sem esticar os fios. Peça ao cabeleireiro e que ele vá fazendo pequenos coques, adicionando novas mechas ao longo do penteado.

Continua após a publicidade

Miley Cyrus apostou no coque para trás com um topete um pouco mais volumoso. O segredo do penteado é o spray seco, usado para dar textura aos fios, que ganham um acabamento mais moderno com as pontas “jogadas” para trás.

O coque ao alto foi uma febre no tapete vermelho! Estão em alta os penteados bem cheios, com um ar mais chique, como usou a Shay Mitchell, que deixou os fios bem esticados. Se faltar volume no seu cabelo, aposte em elásticos de cabelo grandes, encontrados em perfumarias.

Ashley Benson preferiu uma versão mais descontraída do coque ao alto, com os fios mais soltinhos e um topete fofo no alto. O coque foi preso dando a impressão de um nó, o que criou um efeito bem bonito!

Continua após a publicidade

Fotos anteriores

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Próximas fotos

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[2] = new Array(); imagens[2][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-coques/demi-lovato.jpg’; imagens[2][1] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-coques/lucy-hale.jpg’; imagens[2][2] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-coques/taylor-swift.jpg’; imagens[2][3] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-coques/selena-gomez.jpg’; imagens[2][4] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-coques/miley-cyrus.jpg’; imagens[2][5] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-coques/shay-mitchell.jpg’; imagens[2][6] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-coques/ashley-benson.jpg’; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[2] = new Array(); imagensD[2][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/famosas-coques/demi-lovato.jpg’; imagensD[2][1] = ”; imagensD[2][2] = ”; imagensD[2][3] = ”; imagensD[2][4] = ”; imagensD[2][5] = ”; imagensD[2][6] = ”; imagensD[2][7] = ”; document.getElementById(‘divMini2’).style.width = imagens[2].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[2]=0;

Publicidade