Continua após publicidade

#orgulhocachos: 5 tutoriais em vídeo para inspirar seus penteados!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h43 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Você tem dificuldade na hora de criar um penteado no seu cabelo e acaba deixando ele sempre solto? Essas meninas podem te ajudar. Assista!

Rabo de cavalo curinga

Lembra quando colocamos neste passo a passo um penteado com torcidinho para você usar na escola? Pois é, dá para fazer uma versão dele também com o cabelo cacheado! Neste vídeo, Rayza Nicácio ensina como:

Penteados de festa

Penteados em cabelo cacheado podem ser muito mais simples do que aparentam! Neste vídeo, Luana Pape mostra dois exemplos, um com cabelo solto + acessório e outro com coque lateral:

Continua após a publicidade

Semipreso romântico

Seu estilo é mais girlie? Dá para copiar este semipreso romântico de Nandha, que primeiro faz rolinhos nos fios para deixá-los bem definidos e depois prende-os com grampos, deixando até um leve topete.

Cachos definidos

Lembra da Deise Freitas, do Batalha de Makes ? Ela tem um cabelo cacheado superaberto e lindo! Mas, às vezes, algumas mechas ficam indefinidas. Então, neste vídeo ela mostra como usa o babyliss para definir os fios.

Continua após a publicidade

5 penteados em menos de 5 minutos

A expert (e hiperestilosa) Taren faz cinco cabelos incríveis em um vídeo que tem menos de cinco minutos! Perfeito para você se inspirar e usar um penteado diferente para cada dia da semana 😉

E aí, gostaram dos tutoriais? Qual deles você ficou com vontade de fazer?

(Colaboração: Christiane Silva Pinto)

Publicidade