Continua após publicidade

Long bob: inspire-se com o corte do momento!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h43 - Publicado em 19 fev 2016, 14h58

Alguém ai conhece a nova tendência de cortes de cabelo ? Vocês já devem ter visto muitas celebs andando por aí com as madeixas diferentes e mais curtas. O nome dessa nova tendência é Long Bob , ou, como a gente mais conhece, é o chanel alongado . Saiba mais:

O long bob pode ser uma maneira de você cortar o cabelo e ainda manter um comprimento bacana. A cabeleireira Vivian Zarantoneli, do salão Go Hair, diz que esse corte deve ser usado por quem tem bastante estilo, como Demi Lovato . Para não deixar o rosto tão oval, a diva usa franja de lado. Desfiá-la um pouco também deixa o look mais moderno.

Usar um finalizador para deixar os fios no lugar é a dica do cabeleireiro Patrício Lima, do i9Hair. Emma Stone sempre mantêm o cabelo perfeito, seja preso seja solto. Uma escova bem feita pode ajudar na hora do penteado.

Continua após a publicidade

Mesmo raspando os cabelos para ajudar uma instituição, Jessie J. já tinha adotado o long bob. Uma alternativa para quem ainda não tem coragem de cortar é tingir as pontas até a altura dos ombros.

Dianna Agron ficou ruiva recentemente, mas continua com as madeixas nos ombros. Prender os cabelos não é problema para ela, que sempre aparece com penteados bem charmosos nos red carpets.

Annasophia Robb, de The Carrie Diaries é a favor de um look mais casual, sem franja. Para o efeito bagunçado, passe mousse nas pontas e amasse os fios com as mãos. Pomada para cabelos é um ótimo acessório para controlar a bagunça, comenta o cabeleireiro Patrício Lima.

A top Karlie Kloss foi supercorajosa ao aderir à tendência do long bob. A modelo ficou mais moderna, sem contar a praticidade na hora de se arrumar pra sair. Se você ainda não tem coragem, corte aos poucos e vá diminuindo o tamanho bem devagar, para se acostumar melhor! #ficadica

Continua após a publicidade

Vanessa Hudgens fica linda de qualquer jeito. Seja longo ou seja mais curto, as madeixas continuam com bastante personalidade. Usar um leave-in ajuda a domar os fios. Se quiser dar forma aos cachos e deixar o visual mais bonito, seque o cabelo usando um difusor.

Cortar os cabelos é com Emma Watson . Desde que abandonou o look da Hermione, cortando bem curtinho, suas madeixas já cresceram bastante. A atriz prova que o long lob pode ser usado tanto liso quanto enrolado. É lindo de qualquer jeito.

Não é só entre as celebridades internacionais que a tendência é forte. Aqui no Brasil, Isis Valverde aderiu à moda. Ela deixou uma franja bem longa, que alonga o rosto. Uma ótima opção para quem ainda tem medo do combo cabelo curto + franja reta.

Sophie Charlotte, que vive a linda Amora na novela Sangue Bom, mostra que para ser uma verdadeira it girl, é preciso revolucionar. E você, vai entrar nessa também?

Continua após a publicidade

Fotos anteriores

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Próximas fotos

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[77] = new Array(); imagens[77][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/long-bob/long-bob-1.jpg’; imagens[77][1] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/long-bob/long-bob-2.jpg’; imagens[77][2] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/long-bob/long-bob-3.jpg’; imagens[77][3] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/long-bob/long-bob-4.jpg’; imagens[77][4] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/long-bob/long-bob-5.jpg’; imagens[77][5] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/long-bob/long-bob-6.jpg’; imagens[77][6] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/long-bob/long-bob-7.jpg’; imagens[77][7] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/long-bob/long-bob-8.jpg’; imagens[77][8] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/long-bob/long-bob-9.jpg’; imagens[77][9] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/long-bob/long-bob-10.jpg’; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[77] = new Array(); imagensD[77][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/long-bob/long-bob-1.jpg’; imagensD[77][1] = ”; imagensD[77][2] = ”; imagensD[77][3] = ”; imagensD[77][4] = ”; imagensD[77][5] = ”; imagensD[77][6] = ”; imagensD[77][7] = ”; imagensD[77][8] = ”; imagensD[77][9] = ”; imagensD[77][10] = ”; document.getElementById(‘divMini77’).style.width = imagens[77].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[77]=0;

Gostaram desse tipo de corte? Você apostaria?

Publicidade