Continua após publicidade

10 penteados fresquinhos para você usar (e arrasar) no verão!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h45 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A estação do calor pede cabelos fresquinhos, práticos e com muitos acessórios coloridos! Selecionamos 10 opções para você apostar . Confira!

Se há um penteado que é o símbolo do verão este é a trança ! Ela traz um toque refrescante e sofisticado para os fios e, versátil, pode ser usada também em forma de tiara – quando é embutida na franja – ou mesmo como coque!

Lenços coloridos de seda amarrados com um lacinho ajudam a separar os fios soltos da nuca e, de quebra, você conquista um visual inspirado no estilo pin-up!

Continua após a publicidade

A trança-holanda é sofisticada e muito fácil de fazer: depois de dividir o cabelo em duas metades, faça uma trança baixa e bem apertada em cada uma delas. Por fim, junte as duas no alto da cabeça, prendendo com grampos da cor do cabelo.

Fazer um torcidinho com o cabelo está em alta! Para incrementar ainda mais as madeixas, prenda os fios em um coque baixo e cheio e finalize com uma tiara grossa.

Abuse da trança mais uma vez! Aqui, ela começa embutida na franja e desce soltinha até o comprimento. O segundo passo é juntá-la com o restante dos fios, formando um coque baixo soltinho .

Dá para usar cabelo solto no calor, mas – para ganhar um look diva (e não ficar com a franja no olho) – deixe o comprimento natural, ou seja, desapegue (mesmo!) da chapinha. Aposte na trança embutida na franja e complete com um acessório bonito, como uma presilha em formato de flor.

Continua após a publicidade

Este rabo-coque é muuuuito fácil de fazer e perfeito para deixar o cabelo preso de um jeito despretensioso! Ao fazer um rabo de cavalo baixo, deixe formar meio-coque na segunda volta do elástico, passando o comprimento no meio dele.

Este rabo de cavalo baixo com fios torcidos parece difícil, mas também é bem simples! Primeiro, faça um rabo de cavalo baixo; depois, divida-o ao meio abrindo um espaço e afrouxando o que antes fora preso com elástico. Passe o comprimento por dentro do espaço aberto, fazendo uma volta. Pronto, você forma um torcido dos dois lados ao mesmo tempo!

O rabo de cavalo alto ganha mais glamour quando o comprimento fica todo com uma textura podrinha! Para isso, penteie os fios no sentido contrário, sem dó!

Por fim, não poderia falta a trança lateral, né?! Ela é ideal para você dar um “up” no seu look boho-chic, combinando, por exemplo, blusa cropped e saia longa! Acrescente um chapéu de abas largas para o look ficar ainda mais incrível.

Continua após a publicidade

Fotos anteriores

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Próximas fotos

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[63] = new Array(); imagens[63][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados-fresquinhos-verao/cabelos-fresquinhos-verao-01.jpg’; imagens[63][1] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados-fresquinhos-verao/cabelos-fresquinhos-verao-02.jpg’; imagens[63][2] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados-fresquinhos-verao/cabelos-fresquinhos-verao-03.jpg’; imagens[63][3] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados-fresquinhos-verao/cabelos-fresquinhos-verao-04.jpg’; imagens[63][4] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados-fresquinhos-verao/cabelos-fresquinhos-verao-05.jpg’; imagens[63][5] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados-fresquinhos-verao/cabelos-fresquinhos-verao-06.jpg’; imagens[63][6] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados-fresquinhos-verao/cabelos-fresquinhos-verao-07.jpg’; imagens[63][7] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados-fresquinhos-verao/cabelos-fresquinhos-verao-08.jpg’; imagens[63][8] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados-fresquinhos-verao/cabelos-fresquinhos-verao-09.jpg’; imagens[63][9] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados-fresquinhos-verao/cabelos-fresquinhos-verao-10.jpg’; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[63] = new Array(); imagensD[63][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/penteados-fresquinhos-verao/cabelos-fresquinhos-verao-01.jpg’; imagensD[63][1] = ”; imagensD[63][2] = ”; imagensD[63][3] = ”; imagensD[63][4] = ”; imagensD[63][5] = ”; imagensD[63][6] = ”; imagensD[63][7] = ”; imagensD[63][8] = ”; imagensD[63][9] = ”; imagensD[63][10] = ”; document.getElementById(‘divMini63’).style.width = imagens[63].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[63]=0;

Publicidade