Continua após publicidade

A primeira transa já foi. E agora?

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h24 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44
segunda vez
Foto: Reprodução

A primeira vez já foi, acabou o mistério. Um monte de encanações ficaram pra trás, mas isso não quer dizer que agora vai ser sempre fácil. Porém, se rolar de novo com o mesmo garoto, a intimidade faz você ficar ainda mais à vontade. E, mesmo que não seja, você terá mais espaço para curtir o momento depois de quebrar o enigma da primeira vez.

Além disso, alguns outros fatores ajudam a transa a ficar legal:

Intimidade: É fundamental ter ao seu lado uma pessoa muito bacana, que te deixe à vontade e que você tenha a certeza de que gosta de você. Não precisa acreditar no amor eterno, mas é fundamental sentir que o cara te respeita e não vai trair sua confiança.

Conversa: Não tenha vergonha de tocar nos assuntos relacionados a sexo com o garoto. Tem que falar sobre suas encanações, inclusive, sobre usar camisinha.

Continua após a publicidade

Informação: Vale trocar experiências com as amigas que já passaram por isso, a mãe e até o ginecologista (fique tranqüila que, se você não quiser, ele não vai contar nada pra sua mãe).

Vontade: Não vale transar só porque o garoto está a fim. É super importante estar certa do que VOCÊ quer para que a transa não vire uma lembrança chata depois.

É claro que o tempo ajuda você a ficar mais à vontade com seu corpo, com o corpo do garoto e com o sexo. Por isso, nada de pressa, ok?! E se surgir alguma dúvida, é só escrever aqui do lado!

Beijos =*

Publicidade