Continua após publicidade

Victoria Justice linda na Teen Vogue!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h22 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Victoria Justice é o destaque de setembro da revista americana Teen Vogue ! A atriz, que já participou de Zooey 101, Spectacular!, iCarly e protagoniza Victorious, estrela um editorial bem relax, com direito até a um super cachorro em cena!

Os looks do ensaio são bem descontraídos, cheios de peças confortáveis, mas que contam com alguns diferenciais fashion: regata básica com estampa de zebra, tricô em uma cor bem vibrante, vestido comprido clarinho (os tons pastel estão em alta!).

Esse estilo mais descontraído, aliás, é cara dela, que disse à revista que ama cardigãs larguinhos e camisetas vintage. “Eu odeio paetês, brilhos e pink”, contou.

Continua após a publicidade

E se você gosta da saga Crepúsculo, teria muuuito assunto pra falar com a Victoria! Ela contou que costumava ler capítulos de Twilight ao telefone com sua melhor amiga e também é louca pelo Robert Pattinson! “Ele é muito gato. Quem não gostaria de ficar com ele? Ele é tão fofo.”, confessou!

Sobre rivalidade com outras estrelas teen, Victoria disse: “As pessoas me perguntam ‘Tem rivalidade entre Nickelodeon e Disney? Vocês se odeiam?’ Como se tivéssemos que estar em um time. Se você é fã da Selena Gomez, você também pode ser da Victoria. Ambas temos descendência latina, e as pessoas nos colocam na mesma categoria”.

Fã da Sandra Bullock, Victoria conta que adoraria trabalhar com Zooey Deschanel, Amanda Seyfried e Kristen Stewart. Nós iríamos adorar, não?!

Continua após a publicidade

No site da Teen Vogue tem mais trechos da entrevista (em inglês), fotos e vídeo do making of!

Gostaram da Victoria na Teen Vogue?

Leia também: Preste atenção: o estilo da Victoria Justice!

Publicidade