Continua após publicidade

Stylist da Kristen Stewart conta segredinhos dos looks da atriz!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h31 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Kristen Stewart tem se superado a cada aparição! A atriz sempre dá um jeito de apostar em looks cada vez mais fashion, mas que têm bem a cara de sua personalidade. Em entrevista ao site The Cult, Tara Sweneen, stylist da Kristen desde 2007, revelou alguns detalhes por trás do glamour do red carpet. Confira aqui:

Os looks das premières de “Amanhecer – Parte 2”

Fotos: Reprodução

“Tudo foi ligado ao fato de que era o fim de um grande capítulo na vida dela. Twilight  chegou a um final, então queríamos looks marcantes”, disse Tara, que explicou que só recentemente Kristen passou a adotar vestidos longos, então era a oportunidade perfeita de fazê-la usar esse modelo! “Agora ela me deixa brincar um pouco mais”, revelou. Kristen realmente estava deslumbrante nos eventos de “Amanhecer – Parte 2”, não?!

Kristen <3 All Star

Fotos: Reprodução

“Ela sempre troca o salto pelo Converse na metade do tapete vermelho, o que já é esperado”, conta Tara, que vê os tênis como parte da personalidade da Kristen. Mas como os saltos deixam o corpo mais bonito na foto, Tara revelou que há vezes em que ela tem que dar uma insistida para Kristen usá-los. “Há vezes em que preciso pedir: por favor, por favor, por favor, coloque esses saltos só por mim”!

Continua após a publicidade

O que Kristen não usa de jeito nenhum

Fotos: Startraks

Tara contou que Kristen não tem as orelhas furadas, então elas brincam que quando Kristen fizer 25 anos, a stylist finalmente conseguirá convencê-la! Outro detalhe sobre acessórios: “Ela não carrega bolsas, mas porque ela realmente curte dar autógrafos para os fãs. E como ela não precisa levar nada, realmente não vê motivo para usar”, revelou. Fofa a Kristen, né?

Acessórios especiais

Fotos: Getty Images

“O que ela usa de joias tende a aparecer sempre porque têm valor sentimental para ela, porque são de amigos ou família. Teve uma pulseira que eu dei para ela no começo da divulgação  [de “Amanhecer – Parte 2”], é só uma corrente com um triângulo vermelho, e ela tem usado muito.(…) Eu nem pressiono muito nessa parte porque sei que ela vai usar algo pessoal”, contou. A pulseira que foi presente de Tara é da Iwona Ludyga, e, assim como o bracelete “de prego” da Cartier, vai com Kristen de eventos informais a red carpets!

Continua após a publicidade

O estilista que tem tudo a ver com Kristen

Fotos: Getty Images

Apesar de usar roupas de vários designers, ultimamente Kristen tem sido vista com muitos looks de Zuhair Murad . “Eles caem perfeitamente na silhueta dela.(…) É só fechar o zíper e pronto!”, revela Tara. “Ele tem peças muito únicas, é alta costura. Eu gosto porque parece tão especial, e cai de um jeito tão elegante nela”, avalia.

Já estamos com saudade dos tapetes vermelhos de Twilight!

Você curte os looks da Kristen?

Publicidade