Continua após publicidade

SPFW: invadimos o backstage da Triton. Veja todos os detalhes!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h51 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A Triton, que encerra esse terceiro dia da temporada Verão 2014 da SPFW, tem cabelo com trança, delineador colorido, roupas neon e muito mais! Confira todos os detalhes antes do desfile rolar:

Fotos: Fernanda Frazão

O destaque da beleza da grife é o cabelo, que mistura dois tipos de trança. O beauty artist Silvio Giorgio quis criar um efeito hippie moderno e começa, primeiro, separando as mechas do topo da cabeça.

Depois, ele faz um trança embutida apenas nesta parte, formando um moicano . No comprimento, o tipo de trança muda para o espinha de peix e. No desfile, os fios das laterais da cabeça ficam soltas, mas no dia a dia, vale prender tudo ou mesmo fazer minitranças embutidas.

Fotos: Fernanda Frazão

O make, pensado por Robert Estevão, também está perfeito, com delineador colorido em diversos tons: azul claro, azul escuro, verde, pink e laranja. A inspiração? Califórnia dos anos 70! A pele é bem levinha e leva apenas primer, corretivo, blush e iluminador. Nos olhos, nada de máscara de cílios, apenas curvex. A boca é levemente rosada e os olhos ainda tem um ponto de luz no canto interno.

Fotos: Fernanda Frazão

Espiamos também as araras da Triton e lá encontramos… Muito neon ! Essa tendência de cores elétricas está tanto nas roupas quanto nos acessórios. Então, pode continuar apostando, Ok? Outra referência para prestar atenção é o sapato de couro holográfico . Vale ficar de olho da próxima vez que for ao shopping 😉

Gostaram do backstage da Triton?

Publicidade