Continua após publicidade

SPFW: Colcci traz make iluminado, cabelo punk girlie e muita roupas listradas!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h50 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

O desfile da Colcci, grife que encerra este penúltimo dia (21) de verão 2014 da SPFW, está chegando! Mas já fomos ao backstage e espiamos os detalhes para vocês saberem de tudo antes. Vamos conferir?

Fotos: Fernanda Frazão

O make, assinado pelo beauty artist Henrique Martins, é bem iluminado, do jeitinho que o verão pede! Na pálpebra móvel, ele aplica a sombra pérola bem pigmentada Superb (da linha In Extra Dimension, da M.A.C.) e esfuma sombra marrom clara na raiz dos cílios inferiores. Há também um pouquinho de gloss incolor no centro e canto interno dos olhos e cílios postiços. O rosto ainda ganha contorno e bronzeado com pó, além de iluminador e blush cremoso nas maçãs do rosto. A boca é de um tom pêssego também com acabamento de gloss.

O cabelo, pensado por Max Weber, tem um pouco de referências do punk dos anos 70 e 80, mas de um maneira que ficou bem fofa. Primeiro, o cabelo é chapado de um jeito que deixa os fios ainda mais lisos. “Para conseguir esse efeito, comece fazendo a chapinha mais rápido perto da raiz e demorar mais perto das pontas”. Anotou? Então, o cabelo é repartido na lateral e a menor delas é presa com elástico de silicone, formando um pequeno triângulo. Nessa parte, ele aplica gloss incolor de pele, que dá um efeito molhado instantâneo. “Com a luz da passarela, vai parecer que as modelos estão com o cabelo raspado . Daí, o punk”, explica Weber.

Fotos: Fernanda Frazão

No backstage, muitas listras iguaizinhas as temos visto pelos corredores da Bienal do Ibirapuera e também em outros desfiles !

Fotos: Fernanda Frazão

As araras também estão recheadas de roupas amarelas e verde-bandeira…

Fotos: Fernanda Frazão

… E as bolsas fazem o conjuntinho perfeito com as cores das peças!

Fotos: Fernanda Frazão

Na parte de sapatos, encontramos uma sandália gladiadora renovada com salto e tiras mais grossas!

Gostaram do backstage da Colcci? Daqui a pouco você também vai saber tudo sobre o desfile!

Publicidade