Continua após publicidade

SAG Awards 2013: veja os looks das famosas no tapete vermelho!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h52 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Na noite do último domingo (27), aconteceu em Los Angeles (EUA) a edição 2013 do Screen Actors Guild (SAG) Awards ! Jennifer Lawrence, que levou mais um prêmio para casa, brilhou ao lado de outras estrelas no red carpet. Veja os looks e escolha a mais linda da noite!

Jennifer Lawrence escolheu um modelo tomara que caia azul marinho da grife Christian Dior! Ela completa o look estruturado de cauda leve com colar delicado e clutch no mesmo tom. Linda!

Quem também escolheu o azul para o tapete vermelho foi Amanda Seyfried ! Ela aposta no vestido estilo sereia da grife Zac Posen combinado com colar longo da Lorraine Schwartz.

Continua após a publicidade

Nina Dobrev foi uma das famosas mais lindas do red carpet do SAG Awards com o vestido reto com detalhes de renda da grife Elie Saab. Aqui, um truque inteligente de styling: Nina prende o cabelo para deixar os brincos em evidência!

O vestido pink também foi a escolha de Lea Michele, que apostou no modelo tomara que caia com saia volumosa da Valentino. A Rachel, de “Glee”, que está com as madeixas mais claras (vocês repararam?) também optou por um brinco grande em formato de gota.

Mais atrizes de “Glee” no red carpet do SAG Awards: Naya Rivera apostou no tomara que caia sexy da grife Donna Karan Atelier; Jenna Ushkowitz ficou linda com vestido frente única de paetês e Amber Riley investiu no longo roxo com tule delicado.

Sarah Hyland, de “Modern Family”, ficou sexy com vestido tomara que caia de renda da grife Dolce & Gabbana. A cintura marcada ajuda a alongar a silhueta!

Continua após a publicidade

Ariel Winter, também de “Modern Family”, apostou em um vestido nude superfeminino com tule na saia e transparência + florais nas mangas da grife Alex Perry!

O pretinho de Anne Hathaway não estava nada básico: o vestido Giambattisa Valli leva transparência no colo e brilho no corpete. Chique!

Outro pretinho incrível foi o Jenny Packham de Kelly Osbourne com corte reto na saia e pedrarias na parte de cima. A clutch cinza-chumbo é luxo total!

As estrelas de “The Big Bang Theory”, Melissa Rauch e Kaley Cuoco, arrasaram com vestidos tomara que caia roxo e vermelho, respectivamente!

Continua após a publicidade

Fotos anteriores

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Próximas fotos

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[34] = new Array(); imagens[34][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/looks-famosas-sag-awards/famosas-looks-sag-awards-01.jpg’; imagens[34][1] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/looks-famosas-sag-awards/famosas-looks-sag-awards-02.jpg’; imagens[34][2] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/looks-famosas-sag-awards/famosas-looks-sag-awards-03.jpg’; imagens[34][3] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/looks-famosas-sag-awards/famosas-looks-sag-awards-04.jpg’; imagens[34][4] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/looks-famosas-sag-awards/famosas-looks-sag-awards-05.jpg’; imagens[34][5] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/looks-famosas-sag-awards/famosas-looks-sag-awards-06.jpg’; imagens[34][6] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/looks-famosas-sag-awards/famosas-looks-sag-awards-07.jpg’; imagens[34][7] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/looks-famosas-sag-awards/famosas-looks-sag-awards-08.jpg’; imagens[34][8] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/looks-famosas-sag-awards/famosas-looks-sag-awards-09.jpg’; imagens[34][9] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/looks-famosas-sag-awards/famosas-looks-sag-awards-10.jpg’; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[34] = new Array(); imagensD[34][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/looks-famosas-sag-awards/famosas-looks-sag-awards-01.jpg’; imagensD[34][1] = ”; imagensD[34][2] = ”; imagensD[34][3] = ”; imagensD[34][4] = ”; imagensD[34][5] = ”; imagensD[34][6] = ”; imagensD[34][7] = ”; imagensD[34][8] = ”; imagensD[34][9] = ”; imagensD[34][10] = ”; document.getElementById(‘divMini34’).style.width = imagens[34].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[34]=0;

Publicidade