Continua após publicidade

Radio Disney Music Awards: veja os looks das famosas na premiação!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h37 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

No último sábado (27), aconteceu em Los Angeles (EUA) a premiação Radio Disney Music Awards, que contou com a apresentação incrível de Selena Gomez . Veja o que as famosas usaram para o evento e escolha a mais linda da noite :

Para o tapete vermelho, Sel escolheu um look superfashionista, com camiseta de couro da grife Vince e saia peplum preta e branca da grife Blumarine.

Continua após a publicidade

Nos pés, uma sandália de tiras de verniz em salto de poás da grife Nicholas Kirkwood. Chique!

Cher Lloyd desfilou um look minimalista e fofo, com vestido nude tomara que caia com lacinho no decote e escarpim da mesmo cor. Girlie!

Bella Thorne adora um visual com toque divertido! Para o red carpet do Radio Disney Music Awards, ela escolheu um conjuntinho texturizado com cropped e saia da marca Keepsake + acessórios ultracoloridos das grifes Kate Spade, Elephant Heart, Glint e Dior.

Continua após a publicidade

A bff Zendaya também entrou na moda do conjuntinho, mas com uma opção bem mais certinha: blazer e shorts com estampa de folhagens da grife Juicy Couture e sandálias da Gucci, que deixam a produção ainda mais glamorosa.

Ariana Grande ficou parecendo uma fada com vestido rosinha com transparência na saia, recortes nas laterais e tiara floral dourada. Linda!

Debby Ryan apostou em um vestido pink com cintura baixa e babados na saia da grife DKNY. Ela o combina com sandálias de estampa píton e clutch verde, que dão equilíbrio ao feminino do rosa.

Continua após a publicidade

Bridgit Mendler usou dois looks na premiação: o primeiro com macaquinho de veludo com cintura marcada e o segundo, mais casual, com calça estampada e jaqueta de couro varsity. Perfeita!

Fotos anteriores

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Próximas fotos

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[43] = new Array(); imagens[43][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/radio-disney-music-awards-looks/famosas-radio-disney-music-awards-01.jpg’; imagens[43][1] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/radio-disney-music-awards-looks/famosas-radio-disney-music-awards-02.jpg’; imagens[43][2] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/radio-disney-music-awards-looks/famosas-radio-disney-music-awards-03.jpg’; imagens[43][3] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/radio-disney-music-awards-looks/famosas-radio-disney-music-awards-04.jpg’; imagens[43][4] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/radio-disney-music-awards-looks/famosas-radio-disney-music-awards-05.jpg’; imagens[43][5] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/radio-disney-music-awards-looks/famosas-radio-disney-music-awards-06.jpg’; imagens[43][6] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/radio-disney-music-awards-looks/famosas-radio-disney-music-awards-07.jpg’; imagens[43][7] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/radio-disney-music-awards-looks/famosas-radio-disney-music-awards-08.jpg’; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[43] = new Array(); imagensD[43][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/wp-content/blogs.dir/13/files/radio-disney-music-awards-looks/famosas-radio-disney-music-awards-01.jpg’; imagensD[43][1] = ”; imagensD[43][2] = ”; imagensD[43][3] = ”; imagensD[43][4] = ”; imagensD[43][5] = ”; imagensD[43][6] = ”; imagensD[43][7] = ”; imagensD[43][8] = ”; document.getElementById(‘divMini43’).style.width = imagens[43].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[43]=0;

E aí, qual famosa arrasou mais no red carpet do Radio Disney Music Awards?

Publicidade