Continua após publicidade

Quem são as irmãs mais fashion: Dakota e Elle Fanning ou Kylie e Kendall Jenner?

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h55 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Dakota e Elle Fanning e Kendall e Kylie Jenner são algumas das irmãs mais estilosas do mundo das celebs! Enquanto as primeiras investem em uma moda mais girlie (sem deixar de lado a pegada fashion), as últimas amam uma moda mais glam, ideal para a balada.

Confira o estilo de cada uma e  vote na sua dupla preferida !

Fotos: Getty Images

Dakota Fanning,  18 anos, adora visuais românticos e de estrutura mais sequinha. Nos seus looks de festa, entram vestidos longos de tecido fluido e até curtinhos comportados. Já para o dia a dia, ela gosta de visuais confortáveis, mas nem por isso menos fashionistas, como esse vestido estampado com recortes na barriga!

Fotos: Getty Images

No guarda-roupa de Elle Fannning,  14 anos, há muito espaço para roupas florais. É a estampa preferida atriz, que a usa tanto em vestidos longos, curtos, macaquinhos, sandálias e até no óculos de Sol. Fofa!

Fotos: Getty Images

Kendall Jenner tem 16 anos e ama um look glam total. Se você gosta de um vestido curtinho para arrasar muito na balada, vai amar o estilo dela! Ela não dispensa um bom sapato de salto, seja ele escarpim, peep toe ou Mary Jane!

Fotos: Getty Images

Com 15 anos, Kylie Jenner é a irmã mais nova da família Kardashian ! É tão glam quanto a irmã, mas procura não investir somente nos vestidos. Ela abusa das últimas tendências, como cinto de metal, transparências, recortes e brilho!

Fotos: Getty Images

Para você, quem ganha a batalha fashion das irmãs? Vote!

Publicidade