Continua após publicidade

Preste atenção: o estilo de Lily Collins

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 17h19 - Publicado em 22 jul 2013, 18h48

Lily Collins vive a nova e moderna Branca de Neve, no filme ” Espelho, espelho meu “, que estreia nesta sexta-feira (6). Filha do cantor Phil Collins, a atriz parece mesmo uma princesa: com um estilo bem feminino, adora usar roupas que marcam a cintura, vestidos girlie e estampas florais. 

Conheça o estilo de Lily e se inspire!

Foto: Getty Images e StarTraks Photo

Em tapetes vermelhos ou mesmo em eventos mais formais, Lily Collins não aposta só em vestidos longos, mas também no comprimento logo abaixo dos joelhos. O interessante é que ela adora uma estampa floral, geralmente, aplicada em peças com tecidos bem delicados, como tule e renda!

Foto: Getty Images e StarTraks Photo

Lily está no grupo de meninas que adota o estilo girlie : abusa de saias evasê – muitas vezes de renda – e com cintura marcada . Aliás, esse truque de marcar a cintura – com um cinto fino ou mesmo com peças mais ajustadas – é ótimo para disfarçar quadril grande. O complemento do look da atriz também é bem feminino: sapato escarpim é sempre indispensável na produção de Lily!

Foto: Getty Images e StarTraks Photo

Mas quem disse que é preciso ser delicada em todos os momentos? No estilo versátil de Lily Collins também há espaço para peças mais sensuais e chiques, como calças e blazer de alfaiataria, vestidos com estampa de oncinha ou com fendas!

Foto: Getty Images e StarTraks Photo

Já no dia a dia, a nova Branca de Neve não economiza no conforto. Leggings, jeans skinny, saia longa, rasteirinhas e sapatilhas também estão no guarda-roupa da atriz!

Foto: Getty Images e StarTraks Photo

Quando se trata de beleza, Lily Collins é fã de um make natural . Nos olhos, muita máscara para cílios e até postiços! Na boca, um protetor labial ou batom clarinho, apenas.

Você se identifica com o estilo de Lily Collins?

 

Publicidade