Continua após publicidade

Preste atenção: o estilo da Victoria Justice!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h22 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Quem curte seriados americanos já conhece a Victoria Justice de Zooey 101, Spectacular!, iCarly e Victorious . Mas, além disso, a atriz também tem chamado a atenção pelo seu estilo que mistura looks básicos e sexy sem exageros !

Dois itens são fundamentais no closet dela: ankle boots e jaquetinhas (principalmente as de couro)!

Essas peças entram para compor looks com míni vestidos, que variam de modelagens mais justinhas a outras com saia mais solta.

A jaqueta de couro também completa looks mais básicos – mas sempre com destaque para os sapatos moderninhos! Um casaco quentinho também cai bem com a produção jeans e camiseta.

Para sofisticar um look mais básico, Victoria aposta em peças como esse spencer (nome dado a esse blazer curtinho) de couro: dá um toque fashion à produção, sem perder o jeito descontraído!

Continua após a publicidade

Outro truque para compor uma produção “básica fashion” é apostar sempre em uma terceira peça: blazer, maxi cardigã e coletes fazem isso super bem!

No tapete vermelho, Victoria não tem medo de brincar com as cores !

Os vestidos curtinhos e justos são os preferidos da atriz! Para o look não ficar sexy demais, ela aposta em sapatos pesados e modelos com decote mais fechado, para equilibrar com o comprimento!

Vestidos metalizados também têm vez no estilo dela. Ao usar uma cor neutra como o branco, a opção é por um modelo rendado de ombro único, super chique!

Continua após a publicidade

Com um estilo bem feminino, Victoria também é super fã de babados ! Charmosos, eles aparecem de várias maneiras: prova de que sempre dá para investir em um detalhe que você gosta sem cair na mesmice!

Beleza : Victoria aposta em ondas largas no cabelo para as ocasiões mais especiais, mas, em geral, prefere usá-lo liso. No make, não dispensa um iluminador, blush e gloss! E ela também presta atenção nas unhas: sempre aparece com um esmalte diferente!

Gostaram do estilo da Victoria Justice?

Publicidade