Continua após publicidade

Preste atenção: o estilo da Elle, irmã da Dakota Fanning!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h22 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Elle Fanning vem mesmo seguindo os passos da irmã Dakota, tanto na carreira quanto na moda: aos 12 anos, após algumas participações em filmes e seriados, ela estreia sua primeira grande produção, “Somewhere”, da diretora Sofia Coppola.

Na moda, Elle tem se destacado por um estilo que mistura o delicado com toques do grunge – exatamente como a Dakota adora fazer!

Durante o Festival de Cinema de Veneza, Elle chamou a atenção no tapete vermelho com esse vestido bem delicado, cheio de bordados e pequenos brilhos, do estilista Marc Jacobs – é a cara dos modelos que a Dakota adora, não?!

Em uma ocasião mais informal, Elle apostou na produção com o toque grunge do xadrez escuro e do sapato “pesado”, de inspiração masculina. O modelo do vestido, com babados na barra e a meia ¾ rendada entram em cena para deixar o look mais leve.

Durante uma coletiva de imprensa e em fotos de divulgação do festival de cinema, o estilo geek também teve vez nas produções da Elle! A saia estampada moderniza o look com camisa branca e óculos retrô. No outro look, a estampa aparece na camisa: aqui, o coturno e o meião tiram o ar “caretinha” da produção!

Continua após a publicidade

Coturno, aliás, é um item obrigatório no closet dela! Elle usou esse tipo de sapato nas premieres de “Eclipse” e “Lua Nova”, sempre equilibrando com algum toque mais feminino (a blusa rendada ou a saia balonê de cintura alta).

No dia-a-dia, Elle opta por looks mais leves, com blusas soltinhas, short e calças jeans. Estampas florais (no tênis ou na bata) garantem um charme extra à produção!

Gostaram do estilo da Elle Fanning?

(Fotos: Getty Images, StarTrak e Reprodução)

Publicidade