Continua após publicidade

Por trás de um desfile da SPFW: o backstage da Cavalera!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h06 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Inspirada na artista mexicana Frida Kahlo, a Cavalera abriu o terceiro dia de desfiles da SPFW com uma apresentação cheia de performances artísticas! 

Masss, antes de todo esse espetáculo fashion acontecer, rola muita coisa no backstage!

Já bem antes das modelos chegarem, as roupas do desfile ficam prontinhas, separadas em araras e acompanhadas das fotos de cada modelo que irá vesti-las. Os sapatos também já ficam juntos de cada look, para não ter erro na hora da correria!

Continua após a publicidade

Para as modelos, tudo começa no camarim, onde são feitos o make e o cabelo. Nós amamos esse penteado cheio de tranças: lindo e superfresquinho para o verão!

Continua após a publicidade

Enquanto as modelos estavam na maquiagem, os artistas se arrumavam no camarim…

Depois do make e cabelo das modelos ficarem prontos, elas correm para a parte que guarda as roupas, cada uma na frente de seu look!

Continua após a publicidade

Enquanto um time de profissionais ajuda as modelos a se vestirem, outro vai conferindo os últimos detalhes do make e cabelo: reforça o spray aqui, coloca o acessório lá…

E sabe aquela história de que os meninos levam bem menos tempo para se arrumar? Isso tabém acontece nos desfiles! Enquanto as garotas já estão na maior correria para se trocar, os modelos (lindos!) relaxam um pouco do lado de fora do camarim…

Continua após a publicidade

É claro que a gente também aproveitou para falar com eles, né? Mas isso você vê aqui mais tarde! 😉

Masss, parando de babar e voltando ao desfile, depois que todo mundo se trocou, os modelos formam a fila de entrada na passarela – tudo já ensaiado e bem marcado antes!

Continua após a publicidade

E começao fashion show! Dessa vez, as ruas em frente ao Planetário do Ibirapuera se transformaram em uma looonga passarela!

Abusando da influência mexicana, o desfile veio com estampas florais e transparências sexy na medida! Entre as cores, o preto e o branco predominaram entre os tons de verde e coral, com destaque para os vestidos levinhos, perfeitos para o verão!

Gostaram? (Fotos: Mateus Mondini e Agência Fotosite)

Publicidade