Continua após publicidade

Polêmica fashion: os bonés estão de volta!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h57 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Depois de ser hit no início dos anos 2000 e ficarem meio esquecidos nos tempos seguintes, os bonés agora estão voltando com tudo ao mundo fashion! O acessório tem bombado entre as famosas, editoriais de moda e desfiles.

Fotos: Getty Images e Reprodução/JustJared

Rihanna é uma das maiores fãs do acessório. A cantora, famosa por sempre ousar nos looks, usa bonés até em shows! Já em passeios descontraídos, o item aparece combinado com tecidos como moletom e jeans.

Fotos: Reprodução/JustJared

Rihanna também ama bonés com um toque diferente, como esse primeiro com spikes ou o modelo pink . E se o humor do dia pede um look mais street, a cantora usa o boné virado para trás.

Continua após a publicidade

Fotos: Reprodução/JustJared

Looks com boné e com essa pegada street, aliás, também são os escolhidos das cantoras Rita Ora, Avril Lavigne e Nicole Scherzinger . Para dar um toque feminino à produção, repare em como todas elas deixaram o cabelo solto – vale usar os fios bem ondulados ou lisos.

Fotos: Reprodução/JustJared

Quem não vê o boné como um item fashion – apenas como um acessório prático – aposta na peça em looks mais largadinhos. Kristen Stewart usou o dela em um festival de música e Alessandra Ambrosio na praia, enquanto jogava vôlei. Já Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale usaram com moletons.

Continua após a publicidade

Fotos: Reprodução

Na moda, os bonés bombaram nas passarelas da São Paulo Fashion Week (as fotos acima são dos desfiles do Alexandre Herchcovitch e Triton ) e também têm aparecido cada vez mais em editoriais, como esse com a Gi Lancellotti para a CAPRICHO !

As famosas estão usando e os estilistas apostando, mas queremos saber:

Publicidade