Radar Fashion

 radarfashion

13
04/2012

Polêmica fashion: biquínis de "Spring Breakers"!

Categorias: Polêmica Fashion - Por Equipe Capricho às 17:48

“Spring Breakers” ainda nem estreou e já está bombando! Depois dos óculos espelhados, chegou a vez de falarmos dos biquínis do filme.

Foto: Reprodução

Vanessa Hudgens, Selena Gomez e Ashley Benson apareceram nas gravações do longa na Flórida (EUA) com peças de moda praia megacoloridas e descombinadas!

Foto: Reprodução

Será que o a moda neon está de volta?!

Foto: Reprodução

Os modelos são também bastante diferentes do famoso biquíni “cortininha”, adorado pelas brasileiras: em “Spring Breakers”, as partes de baixo são bem maiores.

Foto: Reprodução

Vanessa Hudgens é quem usa o biquíni mais sexy, sempre na cor verde-limão, combinado com shorts azul e rosa.

Foto: Reprodução

Os biquínis de Sel e Ash são mais comportados. Selena Gomez aparece com peças azul e laranja.

Foto: Reprodução

Ashley Benson, por sua vez, é sempre clicada com biquíni rosa e shorts curtinho amarelo estampado.

Você usaria os biquínis de “Spring Breakers”?
(polls)

Comente!

Leia também:

Radar Fashion

Aqui você fica sabendo tudo que suas celebridades preferidas estão fazendo no mundo da moda: editorais, design de roupas, o que estão usando... Também fica por dentro das tendências mais legais que estão rolando nas passarelas e na vida real, sempre de olho nas novidades do mundinho fashion!

Quem Escreve?

  • Ana Mendonça

Ofertas

Blogs CAPRICHO

+ CAPRICHO
+ CAPRICHO
Editora Abril

Copyright © 2013, Editora Abril – Todos os direitos reservados