Continua após publicidade

Peça de inverno: inspire-se nos looks da Selena e da Anna Kendrick!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h19 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Está chegando a hora de preparar o guarda-roupa para aqueles dias mais friozinhos (eba!) e, se você quer uma dica de uma peça para investir, preste atenção nesses looks da Anna Kendrick e da Selena Gomez :

A jaqueta curtinha com gola grande compõe um look super estiloso! A versão em couro fica descontraída com regata branca e botinha, enquanto a de alfaiataria encara uma produção mais chique com scarpin e uma blusa mais delicada.

Ao usar uma jaqueta mais curtinha, faça como elas e combine com uma blusa mais compridinha por baixo (esse truque alonga a silhueta!). O jeans escuro e o salto também ajudam a deixar o corpo mais elegante.

Detalhes fashion:

Os ombros da blusa da Sel são levemente estruturados, tendência que continua com tudo nas passarelas e nas ruas.

Continua após a publicidade

A botinha de camurça cinza da Anna aparece como uma opção bem legal para quem quer sair das cores tradicionais. E olha que legal o tecido da jaqueta: esse efeito meio amassadinho dá uma textura mais moderninha à peça.

ps.: Sim, meninas, realmente esse tipo de casaco não vai enfrentar aqueeeele frio mesmo. Mas, além de ser uma opção estilosa para aqueles dias de frio mais leve,  dá para deixar o look mais quentinho com um casaquinho de lã por baixo (como a Anna Kendrick fez) ou com acessórios como cachecóis e lenços.

Gostaram das dicas? E qual look vocês preferem?

Publicidade