Radar Fashion

 radarfashion

25
02/2013

Oscar 2013: os melhores vestidos das famosas no tapete vermelho!

Categorias: Look das famosas - Por Ana Mendonça, em 25/02/2013 às 13:20

A edição 2013 do Oscar, que aconteceu na noite do último domingo (24), não poderia ser mais emocionante! Jennifer Lawrence recebeu o prêmio de Melhor Atriz por “O Lado Bom da Vida”, Kristen Stewart apresentou um prêmio ao lado de Daniel Radcliffe, Adele cantou “Skyfall”…

Claro que também não poderiam faltar looks deslumbrantes. Veja os melhores que passaram pelo tapete vermelho e também pelas festas pós-premiação e escolha seu favorito!

oscar-2013-vestidos-01

Jennifer Lawrence arrasou no red carpet com o vestido tomara que caia clarinho da alta-costura da Dior. Mesmo com o tombo no palco, a saia enorme com cauda poderosa não deixou de impressionar. O colar delicado jogado para trás e a clutch deixam tudo ainda mais perfeito!

Já para a festa da revista "Vanity Fair", Jennifer preferiu um vestido justinho metalizado da grife Calvin Klein. Linda!

Anne Hathaway, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por "Os Miseráveis", escolheu um vestido ousado rosinha da Prada. Ele é todo fechado na frente e mega-aberto atrás. Ela completa também com colar jogado para trás da Tiffany. Alerta de tendência?

Amanda Seyfried entrou no Oscar 2013 com um longo lilás cheio de bordados da grife Alexander McQueen e depois trocou por um vermelho bem vibrante da Givenchy. Qual deles é seu preferido?

Kristen Stewart ficou linda com um vestido branco tomara que caia da grife Reem Acra. A peça leva transparência, tule e uma cauda estilo sereia. Até de muleta ela conseguiu ficar fofa demais!

Além do Dior de Jennifer Lawrence, outro vestido impressionante pelo tamanho foi o Oscar de La Renta azul bebê de Amy Adams. Ela não ficou parecendo uma princesa como em "Encantada"?

Adele voltou a apostar em vestidos pretinhos: o primeiro, para o red carpet, é longo da grife Jenny Packham; o segundo, na altura dos joelhos, é da Burberry e foi usado para sua performance no palco. Brilhante!

Kelly Osbourne deixou o longo pretinho com detalhes em prateado para o red carpet e escolheu um branco com transparências para a festa beneficente do cantor Elton John, que rolou depois do Oscar.

Quem também apostou no branco foi a bff de Kelly, Miley Cyrus! A estrela optou por um modelo da Azzaro todo fechadinho na frente e com abertura poderosa na parte de trás. Ousada!

Esse modelo de vestido, aliás, foi um dos mais usados pelas famosas nas festas pós-Oscar. Nina Dobrev ficou fashion com o longo preto e branco com estampa espelhada!

Os vestidos de tons clarinhos também se destacaram na festa da revista "Vanity Fair". Selena Gomez, Zooey Deschanel e Kate Bosworth investiram!

Lily Collins, por sua vez, preferiu um azul com rendas, brilhos e transparências da grife Zuhair Murad. Arrasou!

Os vestidos de tons mais escuros também ganharam seu espaço. Britney Spears, que está com o cabelo mais escuro, foi de pretinho longo de paetês; Vanessa Hudgens e Emma Roberts apostaram em peças na cor bronze. Perfeitas!

Mais vestidos delicados: Debby Ryan, Emmy Rossum, Jessica Lowndes e Christa B. Allen ficaram fofas com vestidos de tons lavados.

Gostaram dos vestidos das famosas? Qual é o seu preferido?

Leia mais em CAPRICHO AMA

  • CAPRICHO AMA
  • Avatar de Lua Nova e Crepúsculo
  • Avatar de Miley Cyrus
  • Avatar de Selena Gomez
Comente!
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
radarfashion