Continua após publicidade

O batom pink da Iódice + truques para fazer a boca colorida perfeita!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h28 - Publicado em 12 jun 2012, 18h31

O make para o desfile da Iódice aqui na SPFW é a cara do verão! Amamos a boca magenta (esse pink mais escuro) com o olho iluminado:

Fotos: Rodrigo Bueno

Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC no Brasil, contou pra gente os truques do look:

Fotos: Rodrigo Bueno

Olha só uma parte do arsenal de make da Fabiana! Essa esponjinha pink é ótima para aplicar a base. Segundo a maquiadora, toda a preparação da pele é pensada para ficar iluminada. “Começa pelo hidratante (Mineralize Charged Water Face, da MAC), que tem um efeito mais luminoso”. Depois vem a base, pó para marcar o contorno do rosto e iluminador nas têmporas e olhos. E não esqueça também do hidratante labial!

Continua após a publicidade

Para a passarela, as sobrancelhas das modelos foram um pouco “apagadas” com corretivo. Deixe essa parte só para o desfile! 😉

Foto: Rodrigo Bueno

Continua após a publicidade

E agora vem o destaque do make. Antes de começar a fazer a boca, use um lencinho para tirar o excesso de hidratante labial. Depois, os lábios são pintados com o lápis Embrace Me, da MAC.

Foto: Rodrigo Bueno

Para deixar a cor ainda mais viva, aposte no pigmento (esse pó colorido que aparece na foto do “arsenal de make” da Fabiana). Aplique com um pincel gordinho sobre o lápis – a própria textura dele já segura o pó! E olha só o truque da Fabiana: segure um lencinho no contorno da boca para não deixar o produto “vazar”.

Outras cores para tentar nos lábios: “Coral e seus derivados, como tangerina e pêssego, sempre com uma pele bem corrigida”, comentou a Fabiana.

Gostaram do look? 

Publicidade