Continua após publicidade

Nova coleção da Mary-Kate e Ashley Olsen!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h19 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen divulgaram a nova coleção de sua bombada grife, a Elizabeth and James. Se por um lado as cores das peças são neutras, por outro as modelagens são super modernas! “A coleção brinca com texturas e une conforto e moda”, disse Mary-Kate.

O destaque da coleção é essa calça tipo cenoura, que já vem ganhando espaço há algumas temporadas. O modelo de seda, aliás, já é o preferido delas. “É confortável, bonita e fica ótima com um salto”, disse Mary-Kate.

A influência militar, que apareceu com força nas passarelas daqui, vem em peças nas cores verde-musgo e com esses bolsinhos que lembram uniformes militares. O shortinho de couro é super fashion e encara desde um look leve para o dia até a balada!

Estampa de poá, penas e modelagens amplas deixaram os vestidos pretinhos da coleção nada básicos! Combine com blazer ou aposte na dupla sandália + meião enrugadinho para dar um toque fashion à produção.

Continua após a publicidade

Na linha clean, destaque para peças em tons de azul e com cintura marcada. Vale apostar em uma chemise, esse “vestido-camisa”: é uma peça super clássica, que você vai poder usar por muuuito tempo!

Olhando alguns looks das gêmeas, dá pra notar que tem muito do estilo delas na coleção, não? Cores neutras, transparências, penas… Gostaram da coleção das gêmeas Olsen?

Publicidade