Continua após publicidade

Moda de rua: os acessórios mais legais do Lollapalooza 2013!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h50 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Você já viu os looks mais estilosos do Lollapalooza, festival que está rolando em São Paulo neste feriado de Páscoa, e agora chegou a hora de espiar os acessórios mais legais que as garotas mais estilosas usaram para curtir o evento!

Fotos: Mariana Pekin

As bolsas de franjas estão com tudo! Elas dão um toque folk a qualquer estilo de look e ainda guardam os itens essenciais para levar em um festival, como documento, dinheiro, celular e capa de chuva. 😉

Fotos: Mariana Pekin

Os lenços de cabelo foram os acessórios ideais para manter o cabelo bonito e arrumado com toda a ventania e chuva do Jockey Club de São Paulo. Reparem que eles podem ser amarrados de formas diversas: para dentro, para frente, de lado…

Fotos: Mariana Pekin

Parece que os óculos de aro redondo também vieram para ficar. Toque vintage imediato ao visual, ainda mais se combinado com essa guirlanda de flores linda!

Continua após a publicidade

Fotos: Mariana Pekin

Nos pés, os coturnos foram os calçados mais apropriados para enfrentar a lama do Jockey sem dó, mas também vimos outros tão estilosos quanto, como essa sandália preta e dourada (glam!) e uma espadrilha da Chanel. Chique!

Gostaram dos acessórios? Qual deles é o mais estiloso?

Publicidade