Continua após publicidade

Looks de festa: mais produções das famosas na estreia de "Never Say Never"!

Por Da Redação 9 fev 2011, 17h13

mostramos aqui os looks da Miley e da Selena, que atraíram todas as atenções na estreia do filme do Justin Bieber ontem em Los Angeles. Agora é hora de conferir quem mais também investiu no look passou por lá:

Mesmo no inverno norte-americano as cores vivas continuam a alegrar os looks das famosas. Anote a dica e invista em tons como os usados pela Ariana Grande, Bella Thorne, Rachel Fox e Taylor Spreitler .

Outra opção para sair do comum nas festas é apostar em estampas e brilho – mas um de cada vez: é a opção mais segura para não errar! Essas foram as escolhas de Ariel Winter, Ryan Newman, Jennifer Stone, Francia Raisa e Whitney Port .

Continua após a publicidade

Debby Ryan, Cassie Scerbo, Janessa Rose e Leona Lewis apostaram em variações do pretinho.

Anna Maria Tagle, Kendall e Kylie Jenner e Willow Smith (em um look até que bem contido, mas ainda a cara dela!) apostaram nas cores claras, sempre elegantes!

Continua após a publicidade

Saias rodadas em 3 versões: Kelsey Chow apostou no modelo plissado, Noah Cyrus (irmã da Miley) na de babados e Madison (a irmã da Demi!), no vestido que imita uma renda.

Looks mais informais, com calça, apareceram com uma pegada rock: foi a opção de Ashley Benson, Ciara Bravo e Sammi Hanratty .

Continua após a publicidade

Gostaram?

Publicidade