Continua após publicidade

Looks das famosas na estreia de "Beastly"!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h24 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Rolou ontem em Los Angeles a premiere de “Beastly”, novo filme da Vanessa Hudgens ! E é claro que a atriz foi a grande estrela do tapete vermelho, arrasando com o vestido sexy e superfeminino ( que também é o nosso “Look do dia” de hoje! ):

Vanessa apostou no modelo do estilista Julien Macdonald, que tem essa estampa superdelicada misturando tons de azul, lilás e rosa! A estrela ainda ousou e apostou em acessórios de cores fortes, além de combinar diferentes anéis.

Continua após a publicidade

Entre as outras famosas, o preto foi a principal escolha! Kylie Jenner escolheu o modelo com ombros estruturados, enquanto sua irmã Kendall optou pelo ombro único de veludo. Bella Thorne preferiu o modelo com franjas e o contraste com o acessório de cabelo, mesma aposta de cores feita pela Cassie Scerbo .

O nude apareceu nos looks da Raven-Symone, com brilho, e da Sarah Hyland, mais moderninho na combinação com o couro. Brittany Snow apostou no azul claro, cor que está super em alta entre as famosas ! Gostaram dos looks? Qual seu favorito?

Publicidade